FANDOM

Xaveco Sol e Mar
Xaveco Sol e Mar
Nome Xaveco Sol e Mar
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Sol e Mar
Pais Desconhecidos
Cônjuge Melissa Facero Paixão
Estado civil Solteiro
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Normal Normal
Física Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Jogabilidade Falecido
Causa da morte Ícone Lápide Inanição
Vizinhança Belavista
Mudou-se

Propriedade

Xaveco Sol e Mar é de propriedade de Panerai. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Xaveco Sol e Mar é um Sim criado por Panerai.

História

Mudança

Xaveco Sol e Mar mudou-se para Belavista em busca de emoções, novas amizades e, quem sabe, um novo amor. Ele foi morar em uma casa vazia no endereço Alameda Bosque, 95.

A casa era pequena, no início tinha um banheiro minúsculo, uma cozinha mixuruca, um quarto quase vazio e a sala de estar com apenas um objeto, uma poltrona. Xaveco logo tratou de pegar o jornal e procurar um emprego. Ele conseguiu um trabalho na carreira militar.

Ascensão na vida

Todos os dias Xaveco levantava cedo para ir ao seu trabalho, e logo isso começou a dar resultado. Seu trabalho duro resultou no ganho de várias promoções ao longo das semanas.

Ele também era muito amigável, tinha amizade com vários Sims da vizinhança. Ele se tornou muito bem querido pelos outros, em especial, por uma moça chamada Melissa Facero, por quem ele era apaixonado.

Filhos?

Certo dia, Xaveco ligou pelo telefone para uma assistente social, e requisitou a adoção de uma criança. A assistente social trouxe um recém-nascido para ele cuidar.

Descensão na vida

No dia seguinte à adoção de seu filho, Xaveco se atrasou para o trabalho, pois estava tentando descobrir o motivo pelo qual o bebezinho não parava de chorar. Xaveco foi, então, irreparavelmente demitido do nível 7 de seu trabalho. Como tinha aspiração por riqueza, ele ficou totalmente maluco.

Nisso a assistente social veio e levou embora seu filho, sob a justificativa de que ele não cuidou bem da criança.

Uma semana depois, ainda pobretão e sem emprego, Xaveco organizou uma festa em casa para o seu casamento com Melissa. Porém, na hora do "sim", Melissa fugiu, pois eles não estavam suficientemente apaixonados para se casarem.

Aquela foi a gota d'água para Xaveco Sol e Mar. Depois que os convidados foram embora, expressando tristeza para Xaveco (mas ele sabia que aqueles ingratos estavam rindo dele por dentro...), ele decidiu que recomeçaria a sua vida. Com ou sem Melissa, com ou sem quartel, com ou sem dinheiro, com ou sem bebê chorão.

Morte

À noite, Xaveco estava no gramado ao lado de sua casa. Misteriosamente, sem mais nem menos, quatro paredes se ergueram em volta dele, e ele ficou preso dentro daquele cubículo. Para cima, ele enxergava o céu escuro da noite, mas não conseguia escalar a parede para sair de lá. Ele ficou gritando o dia inteiro, mas ninguém apareceu para salvá-lo. No entardecer do dia seguinte, Xaveco Sol e Mar morreu.

Post mortem

A Dona Morte apareceu e levou Xaveco para o mundo dos mortos. Depois disso, usou o banheiro e foi embora, se esquecendo de puxar a descarga.

Personalidade

Personalidade
Câncer
Relaxado 07 Ordeiro
Tímido 04 Extrovertido
Preguiçoso 06 Ativo
Sério 03 Brincalhão
Reclamão 05 Gentil

Galeria de fotos

Nota do Autor

Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Xaveco Sol e Mar foi o primeiro Sim criado por mim, Panerai, no The Sims 2. Foi ele que usei para o meu "tutorial" no jogo. Já o perdi há muito tempo, porque faz anos que joguei The Sims 2 pela primeira vez, mas tentei recriá-lo mais parecido possível com o que eu me lembrava dele (cabelo, cor dos olhos, estrutura facial, roupas, aspiração).

Espero que tenham gostado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória