FANDOM

The Sims 2
Vanessa Souza
Snapshot 00e02fd9 20ee9414
Biografia
Na adolescência, Vanessa amava festas, ia a todas quando possível, seu pai aceitando ou não. Conheceu nessa época um garoto forte, ruivo e de olhos azuis cor-de-mar. E pensar que namorar Talison a fez pagar o alto preço de ser forçada a se separar dele por tantos anos. Mas tudo por fim se encaminhou após se casaram fora da cidade e deixarem Sunset Vally rumo a Bela Vista. Vanessa abriu mão das festas e adquiriu uma personalidade pouco mais séria, porém, nunca deixará de ser calorosa.
Nome Vanessa Souza
Sexo Feminino Feminino
Idade
Idoso
Família Souza
Cônjuge Talison Souza Cônjuge
Estado civil Casada
Filho(s) Vivian Souza Filha
Anabeth Souza Filha
Tadeu Souza Filho
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Signo Peixes Peixes
Aspiração Aspiração Prazer Prazer
Outras informações
Aparição The Sims 2
Vizinhança Belavista
Mudou-se

Propriedade

Vanessa Souza é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Vanessa Souza foi a primeira Sim criada por AmandaMM. Recentemente ela foi recriada procurando se basear na primeira fez que fora criada, em janeiro de 2013. O passado de Vanessa é contado num livro escrito pela autora e a partir da fase adulta, sua vida baseia-se nos acontecimentos do jogo.

Infância

Pouco se sabe da infância de Vanessa. Menciona-se somente que ela nasceu e cresceu em Sunset Valley e sempre fora de família rica.

Adolescência

Vanessa viu Talison a primeira vez quando ele estava no quintal de casa no outro lado da rua. Ela que foi cumprimenta-lo e começou a puxar assunto nas primeiras vezes que se encontravam. Após Talison defende-la do pai, que a perseguia fora de casa para agredi-la por tê-lo provocado, Vanessa sentiu-se grata e ao mesmo tempo, tinha mais vontade de estar próxima dele. Eles passaram boa parte do tempo como amigos, até o relacionamento evoluir e eles se apaixonarem. Porém, seu pai detestava o fato de ela está se envolvendo com um garoto pobre e fazia de tudo para interferir seus encontros. Devido a insistência de ambos em permanecerem juntos,seu pai a obrigou a ir a um colégio interno fora da cidade a todo custo, o que deixou Vanessa revoltada e muito triste.

Juventude

Após concluí o Colegial, Vanessa se tornou secretária do pai, que de acordo com ele, não servia para mais nada. Vez ou outra ela saia um pouco para se distrair, mas jamais passou-lhe pela cabeça que Talison estaria correndo risco de vida no meio de uma guerra. Quando se reencontraram, apaixonaram-se novamente e Vanessa propôs que viajassem para o rancho da família (que poderia ser alguma cidade no estilo Riverview ou Appaloosa Plains). Lá decidiram se casar as escondidas e Vanessa voltou para casa somente para buscar suas coisas.

Fase adulta

A fase adulta de Vanessa inicia-se no jogo, quando ela e Talison mudam-se para Belavista e compram uma casa de dois quartos para iniciar. Pouco tempo depois da mudança, Vanessa engravida das gêmeas Vivian Souza e Anabeth Souza que após ter que assumir o papel de mãe, acaba moldando sua personalidade para uma mulher mais responsável e séria. Após juntarem dinheiro e as gêmeas se tornaram crianças, a família muda-se para uma casa maior. Logo em seguida, Vanessa engravidou de Tadeu Souza, o caçula da família. No momento, Vanessa juntamente com sua família acabaram de chegar dos 4 dias de férias que passaram nas Ilha Twikkii. Vanessa ao descobrir o namoro da filha, não teve uma reação igual a do marido, de certa forma apoiou, porque na mesma idade ela também namorava com Talison.

Velhice

Vanessa acabara de se tornar idosa, não portou nenhum emprego durante sua fase adulta, acabou por focar nos cuidados da casa e de seus filhos. Agora que seu marido está com tempo livre, pensa em formas de aproveitar tal tempo ao lado dele, mas é claro, também preocupa-se com a vida de seus filhos, mas como sempre, Vanessa jamais perde a oportunidade de curtir um pouco

Personalidade

Personalidade
Peixes
Relaxado 05 Ordeiro
Tímido 04 Extrovertido
Preguiçoso 07 Ativo
Sério 03 Brincalhão
Reclamão 06 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente10
Interesse ComidaComida09
Interesse ClimaClima05
Interesse CulturaCultura10
Interesse DinheiroDinheiro08
Interesse PolíticaPolítica07
Interesse ParanormalParanormal04
Interesse SaúdeSaúde05
Interesse ModaModa02
Interesse ViagensViagens07
Interesse CrimeCrime07
Interesse EsportesEsportes09
Interesse EntretenimentoEntretenimento10
Interesse AnimaisAnimais03
Interesse TrabalhoTrabalho01
Interesse EscolaEscola03
Interesse BrinquedosBrinquedos03
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica03

Curiosidades

  • Vanessa foi criada como jovem adulta no The Sims 4. Apesar de sua aparência não corresponder com sua versão no The Sims 2, a versão de Vanessa no The Sims 4 é a que mais corresponde com as vontades da autora.

Álbum de fotos

Também no FANDOM

Wiki aleatória