FANDOM

Mudou-se.png

Propriedade

Vale da Rosa é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Vale da Rosa
N004 Neighborhood.jpg
O Vale da Rosa é um vale fundado pelos Aranha, no objetivo de criar um lugar calmo, harmonioso e feliz. Mas algumas maçãs podres vieram para estragar a paz deste pequeno vale... Será que algo de ruim irá prejudicar os antigos moradores e o futuro das crianças?
Histórias de Jogadores

Vale da Rosa é a primeira vizinhança feita por SimDu. Nela, há 15 lotes, sendo 9 residenciais, 4 comunitários e 2 apartamentos. 8 lotes estão ocupados, e há 2 famílias no Estoque de Famílias. Dentre todos os lotes comunitários, 3 vieram no jogo, e entre todos os lotes residenciais, somente 2 foram criados, e 1 foi baixado no Mod the Sims, a residência dos Aranha. Ela é uma paródia das famílias do The Sims 2.

Famílias

Família Aranha

  • Bella Aranha (feminino, adulto)
  • Geraldo Aranha (masculino, adulto)
  • Greta Aranha (feminino, adolescente)
  • Victor Aranha (masculino, criança)

Os Aranhas fundaram o vale. Quer dizer, Dona Aranha, bisavó de Bella Aranha, veio de Old Country para criar um lugar, onde teria paz, harmonia, felicidade... Mas algumas maçãs podres estão surgindo no querido vale. Como será que isso vai dar? Isso irá prejudicar o futuro das crianças do vale?

Família Leão

  • Jasmina Leão (feminino, idoso)
  • João Leão (masculino, adolescente)
  • Marcelo Leão (masculino, adulto)

João Leão está apaixonado por Greta Aranha, mas ela não sabe deste sentimento. Será que ela vai se tocar e descobrir esse amor?

Família Robotnik

  • Maria Robotnik (feminino, adulto)
  • Erico Robotnik (masculino, Servus)
  • Atenas Robotnik (feminino, adulto, gato)

Maria deve ser a mulher mais inteligente de toda a Nação Sim. Não, ela não deve ser, pois ela É. Ela ganhou tudo na vida igual a sua gata Atenas, mas Maria só não ganhou um homem. Quer dizer, ela arrumou um sim, e um robótico! Não há nada que possa estragar essa felicidade! Quer dizer, quase nada...

Família Lismo

  • Berto Lismo (masculino, adulto)
  • Wanda Lismo (feminino, adulto)
  • Nataniel Lismo (masculino, adolescente)
  • Walesca Lismo (feminino, bebê)

Berto quer que seu filho seja igual a ele, sendo assim o obrigou a praticar exercícios super difíceis e extremamente perigosos. Porém Wanda acha isso um absurdo, gerando várias discussões... Como será que a pequena Walesca vai crescer no meio dessa confusão?

Família Peterson

  • Juliana Peterson (feminino, adulto)
  • Armânio Peterson (masculino, adulto)

Armânio ama sua esposa. Não, ele não ama, ele A-M-A sua esposa de VERDADE. Mas parece que Juliana não retribui este sentimento... Será que Armânio vai descobrir a causa deste acontecimento?

Família Oirátol

  • Dani Oirátol (feminino, adulto)
  • Nani Oirátol (feminino, adulto)

Essas gêmeas chegaram a pouco tempo em Vale da Rosa, e estão odiando a paz do lugar. Tanto que Nani, obrigada por sua irmã, acabou cometendo um desastre...

Família Castor

  • Cláudio Castor (masculino, adulto)
  • Sara Castor (feminino, adolescente)
  • Marcos Miguel Castor (masculino, criança)

Cláudio ainda não se conforma com a morte da esposa... E ele sabe que não foi acidental. Ele viu uma mulher disfarçada entrando pela janela da cozinha, e agora desconfia de todas as Sims do vale. Será que ele descobrirá quem foi a culpada?

Família Quién

  • Juan Quién (masculino, adulto)

Juan está envolvido romanticamente com 3 mulheres ao mesmo tempo, e está achando essa vida uma beleza. Quando será que ele irá tomar vergonha na cara?

Download

O download da vizinhança está disponível em: http://www.4shared.com/rar/zI1av7SXce/N004.html . É necessário todas as expansões e coleções de objetos do The Sims 2, com exceção de The Sims 2 Lar IKEA Coleção de Objetos. Aproveite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória