FANDOM

Amor à Primeira Vista
Nome Amor à Primeira Vista
Escrito por [[Usuário:Avie Uzumaki|Avie Uzumaki]]
Data de lançamento 20 de janeiro de 2014
Simsérie Uma Família Que Pega Fogo: Lawrence

Cronologia
Capítulo Anterior De Lucky Palms, os Costa!
Próximo Capítulo Emoção Surpresa
Mudou-se

Propriedade

Uma Família Que Pega Fogo: Lawrence - Capítulo 9: Amor à Primeira Vista é de propriedade de Pedro Simmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

No capítulo anterior: Uma nova família residirá em SimCity. E já não é preciso dizer que os Lawrence fizeram mais um laço amigável. E Verônica, ao conhecer Pedro, se encanta.

- Filha, o que houve?

- Não, nada mãe... S-só tô um pouco enjoada....

- Ai, filha. Não diga isso. É só frescura.

Verônica não consegue dizer que se encantou por Pedro, a mesma é muito tímida. Verônica sussura para a mãe:

- Mãe, ele é um garoto lindo...

- Filha, não tenha vergonha, pode dizer um público.

- É-é.... Eu... não posso fazer isso. - diz Verônica, em um tom tímido e vai correndo para casa. Quando Karen chega pergunta o que houve.

- O que foi, filha? Você não é assim.

- Desculpe, mãe. Mas ele tem cara de esnobe! É claro que ele vai me desprezar sem mais nem menos. Eu nem devia ter nascido! Devia ter dado lugar à outro óvulo.

- Filha! Não diga, isso! Não quer ficar de castigo, né? - diz Karen, em um tom bravo.

- Desculpe, mãe. Mas eu tô muito nervosa.

- Isso é desnecessário. Fale com ele, com certeza ele vai entender que você gosta dele.

- Não, mãe. Ele vai me desprezar, isso sim!

- Que discussão é essa com a sua mãe, filha?

- Perdão, pai. É que eu tô meio tímida porque conheci Pedro Costa.

- Ah, você chegou a conhecer os Costa?

- Eu os apresentei para ela. Mas quando ela viu Pedro, se encantou e ficou com vergonha de admitir isso na frente de Giseli e Anderson.

- Filha, nervosismo não vai lhe ajudar, mesmo. Você não pode ser frágil. Tem que ser uma criança disposta a assumir o que diz.

- Mas ele parece ser...

- Esnobe? Filha, quem vê cara não vê coração. Aprenda isso. E vá até lá, agora mesmo, admitir isso em voz alta. E SOZINHA.

- Tá bom, mãe...

Verônica obedece a mãe. Mesmo tímida, a mesma ainda vai a casa dos Costa. Verônica bate a porta.

- Olá, Verônica!

- Olá, senhorita Giseli Costa. Sabe hoje mais cedo? Então, eu estava com vergonha de admitir que o seu filho é bonito...

- Sério?! Ele também se encantou por você, ele mesmo me disse!

- Não posso acreditar!

Verônica pula de alegria, ali mesmo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória