FANDOM

Quem matou Bete?
Nome Quem matou Bete?
Escrito por [[Usuário:Pedro Simmer|Pedro Simmer]]
Data de lançamento 15 de janeiro de 2014
Simsérie Uma Família Que Pega Fogo: Lawrence

Cronologia
Capítulo Anterior Verônica
Próximo Capítulo De Frente Para o Inimigo
Mudou-se

Propriedade

Uma Família Que Pega Fogo: Lawrence - Capítulo 4: Quem matou Bete? é de propriedade de Pedro Simmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Para entender mais o capítulo: Durante o acontecimento dos minicapítulos, Bete Simovitch e João Novato se casaram, mas no meio de virem para SimCity, aconteceu um acidente e eles morreram queimados.

No capítulo anterior: Chega na casa mais um membro, ou seja, Verônica. Patrício chama um médico e um policial, pois não sabia o perigo que Karen iria correr.

Na manhã do sábado, Karen vai jogar o pacote de salgadinho na lixeira na frente de sua casa, e encontrou uma foto em que constava Bete e João Novato.

- Ei? Bete Simovitch se casou João Novato? E eles morreram mesmo? - diz Karen, em um tom suave.

Karen entra em casa e Patrício pergunta o que houve.

- Lembra que quando estávamos namorando e a Bete queria vingar o sofrimento que João a fez passar com você?

- Lembro sim. Porque?

- Aqui tem uma foto dela com João, e está escrito atrás: Aqui, lembro de quem a natureza assassinou, Bete e João Novato. Eles eram uns medíocres mesmo, mas quem botou fogo no carro, foi eu. Assinado por um secreto.

- Nossa, quem fez isso com ela?

- Não sei, Patrício. Mas foi alguém com inveja de sua felicidade, alguém que vive infeliz pelos cotovelos!

Surge um mistério no ar. O famoso mistério do assassinato de Bete. Mais tarde, Karen liga o computador e procura notícias relacionadas com a morte de Bete.

- Querido, venha cá! Eu achei várias notícias sobre a morte de Bete!

- Ainda? Não creio! Acha uma parte interessante e lê!

- Não, aqui não fala nada sobre digitais de quem... Espera aí! Lembra que nós, no meio do limite de munícipios, achamos um isqueiro no chão?

- É, isso foi uma boa pista que o ladrão esqueceu.

- E custa uma boa dor nas pernas sair daqui e quase-cruzar o limite de municípios.

- Bota dor nas pernas nisso.

Na madrugada seguinte, Karen vê uma sombra de uma criança na sala. Possuía tranças curtas, óculos redondos e uma roupa de nerd. Karen, que não havia conhecido Cassandra Caixão, estranhou. E repentinamente, a sombra disse:

- Muahaha, eu vou matar esses Lawrences tolos de inanição! Toda essa comida será levada para casa, onde apreciarei com muito carinho!

Continua...

Também no FANDOM

Wiki aleatória