FANDOM

Sentindo Pena do Amor
Nome Sentindo Pena do Amor
Escrito por [[Usuário:Pedro Simmer|Pedro Simmer]]
Data de lançamento 22 de janeiro de 2014
Simsérie Uma Família Que Pega Fogo: Lawrence

Cronologia
Capítulo Anterior Emoção Surpresa
Próximo Capítulo Um Segundo Para Amar
Mudou-se

Propriedade

Uma Família Que Pega Fogo: Lawrence - Capítulo 11: Sentindo Pena do Amor é de propriedade de Pedro Simmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

No capítulo anterior: Pedro e Verônica chegam a se conhecer, mas algo muito terrível acontece com Verônica, que você descobrirá hoje.

Passado

É um dia de chuva forte, como Verônica gosta. Verônica sai na chuva, dança na chuva, até esta parte tudo bem. Dias depois, Verônica pega um grave resfriado, o que se diz contagioso. Pedro, sem saber o que ocorre, liga para ela e pergunta se ela vai para a aula, e ela nega, pois está com resfriado.

Prsen

Verônica continua não se sentindo muito bem. Tenta até falar com Pedro para ver se sua reação melhora, mas nada. Karen e Patrício chamaram um médico para ver no que iria resultar uma operação. O médico, supreso diz:

- Sua filha está num estado entre vida ou morte. Ela precisa tomar medicamentos o mais rápido possível.

- E quais são os medicamentos, doutor?!

- São raros de achar, não creio que exista em SimCity. Mas se chama "Isfrade". E também você conseguirá achar na Vizinhança 2. Vão o mais rápido possível, dentro de 1 hora e 30 minutos.

Karen e Patrício correram nas farmácias, mas nada. E lembraram do que o médico disse, e já era tarde, faltava somente 30 minutos para Verônica deixar a terra e ir morar com o céu. Patrício e Karen lamentaram, e até choraram. Passados 30 minutos, algo de misterioso ocorreu. Verônica não morreu, no fim, ficou somente inconsciente. Depois de segundos de abraços e beijos, Karen nunca mais deixa Verônica brincar na chuva.

Também no FANDOM

Wiki aleatória