FANDOM

Uma Casa
Uma Casa
Descrição
Esta casa é perfeita para uma família onde a quantidade de pessoas é grande e a de dinheiro é baixa.
Nome Uma Casa
Tipo Residencial
Valor §41.097
Detalhes do Lote
Tamanho 30x30
Andar(es) 2 andar(es)
QTs 3 quarto(s)
WCs 2 banheiro(s)
Informação do Negócio
Mudou-se

Propriedade

Uma Casa é de propriedade de SimDu. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Uma Casa é um lote residencial construído por SimDu. Possui móveis de baixo custo, uma sala de estar, de jantar, um corredor para a cozinha e o banheiro do 1º andar, uma escada para o 2º andar que possui 3 quartos e um banheiro completo.

O exterior da casa é bastante simples, possuindo apenas uma árvore não muito grande, arbustos e algumas flores ao redor da pequena varanda. A fundação da casa é um pouco grande. Dentro da casa, na entrada, há um pequeno corredor aonde existe uma escada para o 2º andar e uma passagem para a sala de estar. Na sala existem 2 sofares, um que possui 3 lugares e outro de apenas 2. Há um grande tapete no centro do cômodo e uma TV um pouco cara de §3.500. Na parede atrás de casa sofá existem quadros, um de §475 e outro de §1.000. Ao lado do maior sofá tem um abajur e uma mesinha de canto. Ao lado da TV existe um arco que serve de passagem para o corredor, que possui uma mesinha com um telefone, uma escrivaninha com um abajur e um computador, uma poltrona e uma estante, todos baratos. Ao lado da mesinha existe uma porta para um banheiro com apenas uma privada, uma pia e um espelho. Perto da escrivaninha há arcos para a cozinha e para a sala de jantar.

A cozinha não é muito grande, sendo mobiliada por um fogão, geladeira, bancadas, pia e uma lixeira. A sala de jantar tem um tom mais elegante, com um piso de madeira detalhado e uma mesa rodeada por 5 cadeiras.

O 2º andar leva para um banheiro semelhante ao do 1º, porém neste há uma simples banheira. O corredor possui 3 quartos. No primeiro quarto há uma cama de casal, uma luminária, um guarda-roupas e um vaso de flores sobre uma mesinha de canto. O segundo quarto é aconselhável para um menino, tendo apenas uma cama barata, uma caixa de brinquedos, uma luminária e um guarda-roupas azul. O último quarto é composto por uma cama também barata, um guarda-roupas igual ao anterior porém branco com detalhes, um cercadinho para bebês, um fraldário, uma casa de bonecas e um abajur sobre uma mesinha. Este quarto é praticamente coberto por rosa.

Galeria

Download

A casa pode ser baixada aqui. A maior parte dos objetos é do jogo base, mas eu não sei se é necessário ter as mesmas expansões que eu tenho (no caso, todas).