FANDOM

Abaixo, descubra curiosidades a respeito da simsérie de Phom95, Twinbrook Puzzles, que estreou em 20 de setembro.

Simsérie

  • Twinbrook Puzzles foi inicialmente planejada para ter quatro temporadas. Contudo, ela poderá muito bem ser encerrada na segunda ou na terceira temporada, sem que o texto seja afetado.

Twinbrook

  • A Morada Ancestral, localizada na Rua dos Ventos Uivantes, número 16, que na série é a casa do casal Cameron Braxton e Selma Portland, no jogo original pertence à Família Pidgin, embora na série tenha sofrido algumas alterações para acomodar o casal.
  • Os habitantes originais de Twinbrook não foram removidos, mas apenas realocados para outros lotes, de modo a manter a dinâmica da simsérie. É possível, portanto, que alguns deles sejam vistos em algumas cenas.
  • A história inicialmente se passaria em Bridgeport, mas daria muito mais trabalho para remover todos os vampiros da cidade, uma vez que a simsérie não se baseia no plano sobrenatural.
  • O East Side Night Club, mencionado no segundo episódio, "Antes e Depois", não faz parte da cidade de Twinbrook no jogo original. Sua criação foi possível graças à expansão "Caindo na Noite" do The Sims 3.

Selma Portland

  • Há um motivo especial para Selma não ter se importado em olhar para trás, quando deixou Sunset Valley.
  • Antes de conhecer Cameron Braxton e se envolver com ele, Selma já admirava o grande empresário, e sonhava em ser tão bem-sucedida quanto ele. O sentimento amoroso só apareceu depois que Cameron se interessou por ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória