FANDOM

Mudou-se.png

Propriedade

Travessa do Bom Negócio, 105 é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Logo The Sims 2 Aberto para Negócios.png
Travessa do Bom Negócio, 105
A casa da família durante um dia de outono.
Nome Travessa do Bom Negócio, 105
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Ocupantes Família Von Even
Andar(es) 3 andar(es)
QTs 2 quarto(s)
WCs 3 banheiro(s)
Informação do Negócio
Outras Informações
Aparição The Sims 2 Aberto para Negócios
Vizinhança Vila Água Azul

Travessa do Bom Negócio, 105 é uma casa reformada por Mar99 wiki. Ela abriga os membros ativos da Família Von Even - Sebastião Von Even III e Talita Von Even. Ela possui três andares, dois quartos e três banheiros (um em cada andar).

A fachada da casa é elegante, contando com um salgueiro, girassóis, arbustos e um banco. Ao entrar na casa, temos um hall de entrada. Seguindo à esquerda, temos a sala de estar e o banheiro. No fundo do mesmo andar, temos a cozinha, a sala de jantar e uma escada que vai para o jardim dos fundos.

Subindo até o segundo andar, temos outro hall, com um grande vácuo, que permite a observação do andar de baixo, e uma escada para o último andar. Da esquerda para a direita, encontramos o quarto de Talita, outro banheiro e uma sala de recreação, com esteira, mesa de xadrez e dardos.

No último andar, temos o quarto de Sebastião III, que conta com bela decoração, escrivaninha com computador e telefone, e uma cama elegante. No mesmo andar, encontramos uma sala de pintura e um banheiro.

No jardim dos fundos, encontramos uma piscina, duas espreguiçadeiras e um rádio. Também no jardim encontra-se a garagem.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória