FANDOM

Misery Business
Thomas Castro
Thomas Castro
Nome Thomas Castro
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem adulto
Família Castro
Pais Desconhecido
Irmão(s) Patrick Castro Oncle
Cônjuge Caroline Castro Ex-noivo
Rachel Ex-namorado
Tatiana Ex-namorado
Estado civil Solteiro
Filho(s) Bebê não-nascido Falecido
Aparência
Tipo Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Física Física Muito músculo Muito músculo
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Signo Touro Touro
Traços Traço Dorminhoco Dorminhoco
Traço Sortudo Sortudo
Traço Irresistível Irresistível
Traço Galanteador Galanteador
Traço Rebelde Rebelde
Desejo duradouro Nadando em Dinheiro Nadando em Dinheiro
Favoritos Música Geek Rock Geek Rock
Comida Queijo Grelhado Queijo Grelhado
Cor Preto Preto
Outras informações
Aparição Misery Business
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Bridgeport
Mudou-se

Propriedade

Thomas Castro é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Thomas Castro é um dos personagens principais da simsérie Misery Business, criada e escrita por AmandaMM. Ele é o irmão rebelde de Patrick Castro, ex-noivo de sua atual cunhada, Caroline Castro. Também manteve um relacionamento estável com uma mulher chamada Rachel, da qual engravidou e abandonou[1].

Thomas é um homem mulherengo e insensível, que usa as mulheres e logo as dispensa. Isso é exemplificado no primeiro capítulo, quando ele traz uma nova "pegante" para casa, mas Patrick acaba arruinando seu plano.

Biografia

Muito pouco é dito sobre a infância de Thomas e a do seu irmão. Entretanto, é revelado no 5º capítulo, que ambos os irmãos criaram uma amizade durante sua infância com uma garota chamada Rachel. Esta era mais próxima de seu irmão do que dele, mas Thomas teria a atraído.

Durante o colegial, os dois namoraram, e também já haviam se envolvido intimamente. Um dia, Rachel anunciou estar grávida de Thomas, que reagiu da pior forma possível, agredindo-a fisicamente, fazendo-a perder o bebê e deixando-a inconsciente, sendo salva por seu irmão.

Algum tempo depois[2], Thomas e Caroline começam a namorar, para a desgraça de Patrick. Os três inclusive viajam juntos para Champs Les Sims, frequentando todos os pontos turísticos. É descoberto também que Thomas só queria magoar Caroline. Na mesma viagem, ele pede a mão de Caroline em casamento, e ela aceita.

Ele tem seu episódio com Rachel revelado pelo seu irmão às vésperas do casamento[3], o que faz Caroline a manter um pé atrás com Thomas. O casamento deles é marcado para o entardecer em Maré Radiante. Ela o larga, e assume uma atração por Patrick, o que deixa Thomas enfurecido.

Ele nocauteia o irmão, e, por razões desconhecidas, não aparece mais na simsérie.

Referências

  1. Misery Business - Capítulo 5: Sobre Pressão
  2. Misery Business - Capítulo 2: Acontecimentos

Também no FANDOM

Wiki aleatória