FANDOM

É Só o Começo
Capa - Capítulo 1 de The Apocalypse.jpg
Nome É Só o Começo
Escrito por [[Usuário:EiSSy|EiSSy]]
Data de lançamento 20 de Julho de 2013
Simsérie The Apocalypse

Cronologia
Próximo Capítulo Capítulo 2: E o Tempo Passa...
Mudou-se.png

Propriedade

The Apocalypse - Capítulo 1: É Só o Começo é de propriedade de EiSSy. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Eu já havia lido nas manchetes de todos os jornais: “Catástrofes rumo a Sunset Valley”, “Possível apocalipse está próximo”, “Sunset Valley será a primeira cidade a sofrer com o possível apocalipse”. Moro justamente em Sunset Valley, cidadezinha pacata escondida nos vales de SimCity. Mas não me abalava com as hipóteses do apocalipse. Nunca acreditei nessas “bobagens”. Até o dia em que realmente aconteceu. Era madrugada e minha mulher estava apreensiva pelo que ia acontecer mais tarde.

Foto 1 - Capítulo 1 de The Apocalypse.jpg

“Era madrugada e minha mulher estava apreensiva pelo que ia acontecer mais tarde.”

Ela é uma dessas cantoras que estava decolando para o sucesso. Havia recebido um convite para ir ao “Karaokê de Mestre do Mick”, esses lugares pequenos, mas badalados, que todo cantor em ascensão sonha em ir. Eu tive que pedir folga não-remunerada do trabalho para vê-la, mas valeria a pena. Ela estava muito empolgada, cantando o tempo todo. Ela tem uma voz muito bonita, é verdade, mas aquela cantoria estava me estressando.

“Ela tem uma voz muito bonita, é verdade, mas aquela cantoria estava me estressando.”

Resolvi buscar minha filha na escola, o que eu não fazia há anos, para “fugir do trá-lá-lá” de minha esposa. No fim do dia, era o grande momento que minha mulher tanto aguardava. A hora de sua apresentação estava chegando. Dei boa sorte a ela e fui sentar junto à plateia, na mesa mais perto do palco, com minha filha.

“... fui sentar junto à plateia, na mesa mais perto do palco, com minha filha.”

Até que, no meio do show, houve um tremor. Durou aproximadamente 15 segundos, mas foi o suficiente para quase toda a estrutura do local desabar. As portas ficaram emperradas, todos estavam apavorados. Peguei um machado e comecei a arrombar a porta. Quando me dei conta, minha mulher e mais alguns estavam debaixo dos destroços.

“Peguei um machado e comecei a arrombar a porta.”

“Quando me dei conta, minha mulher e mais alguns estavam debaixo dos destroços.”

Pensei em salvá-la, mas o não havia tempo. O resto do teto ameaçava ceder. Corri para fora com minha filha e rapidamente entramos no carro.

“Corri para fora com minha filha...”

“... e rapidamente entramos no carro.”

Assim que dei a partida no carro, o resto do lugar desabou completamente. Minha filha havia perguntado pela mãe. Segurei o choro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória