FANDOM

A Planta-Vaca Parte 1
Nome A Planta-Vaca Parte 1
Escrito por Avie Uzumaki
Data de lançamento 09 de Julho de 2014
Simsérie Tempo Livre
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Capítulo Anterior
Próximo Capítulo

Mais um belo dia no Vale Desiderata. Mas espere! Algumas figuras "novas" estão dando as caras por ali? Quem poderão ser essas figuras? Descubra lendo o capítulo.

TL - Foto 07

Essas são as figuras "novas". Seus nomes são: Diamante Haro, a mais velha, Pamela Haro, a menos velha e Gretchen Haro, a caçula.

Essas são as figuras "novas". Seus nomes são: Diamante Haro, a mais velha, Pamela Haro, a menos velha e Gretchen Haro, a caçula. Estavam a discutir um assunto severo.

— Hê hê! Pobre Leonor, nem sabe que suas irmãs estão aqui

— Não fale assim dela, Diamante. Ela é sua irmã gêmea, é errado querer vingança.

— Depois do desprezo que ela nos deu, Gretchen? Jamais! Mas eu tenho um plano que nunca falhará, a qualquer custo!

— Estou ouvindo sua adulação daqui, Diamante. Vou fazer o almoço para esfriar sua cabeça de palha.

TL - Foto 08

Dito, Pamela preparou um cereal com um leite fresquinho (não liguem, sempre quis dizer isso) para que Gretchen e Diamante esfriassem a cabeça.

— Vou contar a vocês meu plano, garotas!

— Não estou afim de ouvir, Diamante. 

— Mas ouvirá! Bem, eu tenho um amigo que cria duas Laganaphyllis simnovorii, ele disse que me daria uma. Aí, eu vou certificar de deixá-la com uma fome sarcástica e vou botá-la no quintal da Leonor, assim essa planata vai atraí-la com sua língua de bolo e irá se alimentar dela! Aí, com certea, irei beber a pobre Leonor! MWAHAHAHAHAHA!

— Quer saber? Vou assistir televisão, não sou trouxa de participar do seu plano!

— Nem eu, tenho mais deveres. — terminou-se o assunto e todas seguiram uma para seu canto.

TL - Foto 09

— Você não perde por esperar, vadia!

Diamante fez uma cara reprovadora, como se estivesse pedindo vingança às suas irmãs, mas estava realmente focada em Leonor.

— Você não perde por esperar, vadia! Terei minha vingança ainda hoje, aquela maldita planta-vaca vai engolir seus miolos! E assim, o garoto que foi o mais popular da escola, Roberto Panerocci será meu, SOMENTE MEU! E seus filhos serão só meus! — resmungou Diamante, pegou o celular e ligou para o homem que possuía a planta-vaca.

TL - Foto 10

Ah, os Panerocci... Tão inocentes... Quietos...

Ah, os Panerocci... Tão inocentes... Quietos... Enquanto Lívia e Frederico brincam, algo bovino cai no seu quintal. O que poderia ser? É a aclamada Laganaphyllis simnovorii!

— Ai Jesus, o que é aquilo ali?

— Parece mais uma planta carnívora!

— Mas plantas carnívoras não têm pele de vaca e não são tão grandes até aquele ponto! 

— Hellooo? Vale Desiderata pode-se tudo!

Também no FANDOM

Wiki aleatória