FANDOM

link=The Sims 2
Talison Souza
Snapshot 00e02fd9 00ee93b5.jpg
Biografia
Desde quando conheceu Vanessa, a vida de Talison jamais deixou de ser corrida. Na adolescência, quando se apaixonou por ela, fora proibido pelo pai de Vanessa ao vê-la. Após perdê-la para o colégio interno, perseguiu seu sonho de se tornar militar, foi recrutado para a guerra do Iraque, matou para sobreviver. Ao retornar, o melhor prêmio para ele ganho foi o amor de Vanessa. Casaram-se escondidos naquela mesma época, conseguiu sair de Sunset Vally e veio começar uma nova vida em Belavista. Talison no momento dedica-se a ser um pai amoroso e marido fiel.
Nome Talison Souza
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Idoso
Família Souza
Cônjuge Vanessa Souza Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Vivian Souza Filha
Anabeth Souza Filha
Tadeu Souza Filho
Aparência
Tipo Sim
Pele Clara Clara
Peso Normal Normal
Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Gêmeos Gêmeos
Aspiração link=Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2
Vizinhança Belavista
Mudou-se.png

Propriedade

Talison Souza é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Talison Souza foi o primeiro Sim criado por AmandaMM. Recentemente ele foi recriado procurando se basear na primeira fez que fora criado, em janeiro de 2013. O passado de Talison é contado num livro escrito pela autora e a partir da fase adulta, sua vida baseia-se nos acontecimentos do jogo.

Infância

Pouco se sabe sobre a infância de Talison. As poucas informações são que fora criado somente por sua mãe em uma cidade grande, que de acordo com as descrições, poderia ser Bridgeport.

Adolescência

Talison mudou-se para Sunset Vally junto com sua mãe no inicio da adolescência. Morava numa casa simples, logo em frente a um casarão clássico e fino, onde Vanessa morava com os pais. Talison presenciou alguns episódios envolvendo Vanessa e seu pai, um deles quando ela ficou ferida por ele. Após defende-la, tornaram-se mais próximos, principalmente por parte de Vanessa. Eles passaram boa parte do tempo como amigos, até o relacionamento evoluir e eles se apaixonarem. Porém, o pai de Vanessa detestava o fato de ela está se envolvendo com um garoto pobre e fazia de tudo para interferir seus encontros. Devido a insistência de ambos em permanecerem juntos, o pai de Vanessa a obrigou a ir a um colégio interno fora da cidade, o que deixou Talison muito abalado.

Juventude

No inicio da juventude, Talison entrou para o exército, sempre fora bom soldado, focado e nacionalista, que faria de tudo por sua nação, inclusive responder a um chamado de guerra. Logo no inicio de sua carreira no exército, Talison fora convocado para a Guerra do Iraque e aceitou. As coisas que ele viu durante o período que esteve no meio da guerra, posteriormente o traumatizou. Taison e outros mais de 300 soldados sofreram um atentado na base, onde a grande maioria morreu, Talison foi o único a sobreviver e ficar em perfeito estado de saúde, e então voltou para Sunset Vally. Após voltar, encontrou Vanessa e conseguiu reconquista-la. Vanessa propôs que viajassem para o rancho da família (que poderia ser alguma cidade no estilo Riverview ou Appaloosa Plains). Por lá, se casou com Vanessa e quando voltou, já foi para ajuda-la com as malas para por fim irem embora para longe.

Fase Adulta

A fase adulta de Talison inicia-se no jogo, quando ele e Vanessa mudam-se para Belavista e compram uma casa de dois quartos para iniciar. Pouco tempo depois da mudança, Vanessa engravida das gêmeas Vivian Souza e Anabeth Souza que após nascerem tornam a vida de Talison mais agitada após estarem perante a grande responsabilidade que é a paternidade. O tempo passou, as gêmeas cresceram e com o dinheiro do seu esforço no trabalho, Talison e sua família mudaram-se para uma casa maior. Logo em seguida, Vanessa engravidou de Tadeu Souza, o caçula da família. No momento, Talison retornou juntamente com a família dos 4 dias de férias que passaram nas Ilha Twikkii. Talison algum tempo depois da viagem, descobriu o namoro de Vivian e posicionou-se de forma um tanto severa, pedindo para que não envolvessem enquanto tivessem a alta diferença de idade.

Velhice

Talison acabara de se tornar idoso, chegou até o posto de Astronauta na carreira militar e pediu para se aposentar, agora então tendo bastante tempo livre. Ele orgulha-se de seu casamento com Vanessa e preocupa-se com a felicidade de seus filhos, espera que quando tiver que deixa-los, estejam todos bem resolvidos em suas vidas.

Personalidade

Personalidade
Gêmeos
Relaxado 4 Ordeiro
Tímido 7 Extrovertido
Preguiçoso 7 Ativo
Sério 3 Brincalhão
Reclamão 4 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse Ambiente.pngAmbiente6
Interesse Comida.pngComida7
Interesse Clima.pngClima9
Interesse Cultura.pngCultura9
Interesse Dinheiro.pngDinheiro8
Interesse Política.pngPolítica7
Interesse Paranormal.pngParanormal4
Interesse Saúde.pngSaúde9
Interesse Moda.pngModa5
Interesse Viagens.pngViagens8
Interesse Crime.pngCrime00.png
Interesse Esportes.pngEsportes2
Interesse Entretenimento.pngEntretenimento10
Interesse Animais.pngAnimais3
Interesse Trabalho.pngTrabalho2
Interesse Escola.pngEscola00.png
Interesse Brinquedos.pngBrinquedos5
Interesse Ficção Científica.pngFicção Científica4

Curiosidades

  • Talison foi criado como jovem adulto no The Sims 4. Apesar de sua aparência não corresponder com sua versão no The Sims 2, a versão de Talison no The Sims 4 é a que mais corresponde com as vontades da autora.

Álbum de fotos

Também no FANDOM

Wiki aleatória