FANDOM

Mudou-se.png

Propriedade

SimCity é de propriedade de EdSimmer. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
SimCity
SimCity.png
Fundada em meados da Idade Moderna por sims que vieram do Velho Mundo, SimCity é a grande capital da Nação Sim e símbolo do poder econômico e político da mesma.
Histórias de Jogadores

SimCity é uma grande cidade, capital política e econômica do ocidente, localizada no coração da Nação Sim. A cidade exporta vários produtos serviços e mercadorias para as demais localidades do País. Construída a partir de um design inteligente e inovador, através de ruas circulares e rotas alternativas que melhoram a circulação dos habitantes e gestão do comércio da região.

Distritos

A cidade, ainda abriga oito diferentes vizinhanças:

  • Cidade Velha - Fundada pela Família Caixão, é considerado um dos bairros mais antigos e nobres de SimCity.
  • Centro da Cidade - Lugar ideal para diversão e comércio, com uma "praia" artificial ao sul e muitos outros locais de entretenimento desde shoppings, cinemas, danceterias e restaurantes.
  • SimValley - Conhecido como Vale do Sim, é um bairro residencial do subúrbio.
  • Belavista - Também foi fundada por um Caixão, porém, desenvolvida pelos Quero-Tudo-Que-É-Seu, teve seu auge nos anos 60 quando ainda se chamava SunsetValley.
  • Montes Planos - Bairro cultural de classe média, apresenta um clima desértico, porém, com uma vegetação baixa.
  • Grandes Jardins - Localizado um pouco distante da parte central da cidade, conhecida por seus shows de cães e habitantes que nutrem uma grande afeição pelos seus animais domésticos.
  • Quedas Verdes - Agradável vizinhança situada no alto de montanhas, localiza-se na região norte de SimCity.
  • UNESIM - Grande distrito universitário, moderno centro social e acadêmico, é uma renomada instituição de ensino reconhecida pela nação inteira.

Mapa

Embaixo, encontra-se o mapa de SimCity, não levando em conta os pequenos rios que dividem a cidade ou que cortam as vizinhanças.

MAPA DE SIMCITY.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória