FANDOM

A História do Palhaço Triste
SimCircus: The Clown Show
Circo
Descrição
Este misterioso circo levanta dúvidas. De onde veio? Para onde vai? Como ele surgiu, na verdade? No entanto, o importante é que tem uma boa equipe que se trata como família e uma boa estrutura. É a espécie de circo de ver uma vez e nunca mais.
Nome SimCircus: The Clown Show
Tipo Residencial/Comunitário
Detalhes do Lote
Tamanho Enorme
Andar(es) 3 andar(es)
QTs 3 quarto(s)
Informação do Negócio
Outras Informações
Aparição A História do Palhaço Triste
Mudou-se

Propriedade

SimCircus: The Clown Show é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
SimCircus: The Clown Show (criado por AtMisael Channel) foi o nome escolhido para o circo por quatro votos.

SimCircus: The Clown Show é um lote criado por Mar99 wiki, que faz sua aparição em A História do Palhaço Triste e faz sua primeira aparição no segundo capítulo da fanon, Minha Vida em Sunset Valley. O lote configura-se como residencial (pelostrailers masculinos e femininos e mais um vazio) e comunitário (pelo picadeiro e pelo trailer do Chefe). O nome do circo perdeu-se na história. No entanto, atualmente, foi descoberto que o nome do circo é SimCircus: The Clown Show, descoberto por AtMisaelChannel. É descoberto, no último capítulo, que o circo teve de ser fechado quando Chefe teve que sair da dimensão Sim.

Sobre

O lote possui um picadeiro grande, que consegue abrigar uma grande quantidade de Sims. Ao lado dele, existe o pátio, com quatro trailers estacionados. O acesso ao pátio e aos trailers é restrita para o público. No capítulo 4, é descoberto que, depois que todas as apresentações, três zumbis fazem a limpeza do picadeiro. No mesmo episódio, um desses zumbis é assassinado, depois que ataca Palhaço Triste. No entanto, não sabe-se o porquê eles estão trabalhando ali.

O trailer do norte é o trailer do Chefe. É elegante - possui duas escrivaninhas, dois sofás, materiais para trabalho e uma mesa de canto com taças de vinho tinto. O trailer do nordeste é o masculino. Dentro dele há várias separações para os quartos, todas contendo uma cama, uma cômoda pequena e uma mesa de canto. Há também uma luminária de parede com o desenho de uma lhama. Atualmente, com a mudança do Palhaço Triste (para o trailer sul) e dos irmãos Viana (para o trailer sudeste), dormem ali apenas "Léo" RandricoLino Melvin e "Ricky" Andrósio(CAP 5)

O trailer do sudeste é o trailer feminino. É bastante elegante e também possui separações. Com a mudança de Roberta Simnitch, para o trailer do sul (CAP 5), o trailer deixou de ser feminino quando a família Viana foi morar lá. A cama agora possui duas camas de casal, quatro mesas de canto, um espelho e uma mesa de maquiagem.

O trailer do sul sofreu uma reforma recentemente. Ele abriga recentemente apenas Roberta Simnitch, mas antes também seu marido, Palhaço Triste, que faleceu (CAP 5). O trailer possui uma cama de casal, um armário, um cavalete de pintura e um berço de bebê. Os dois se mudaram para lá por convite do Chefe, depois do seu casamento.

O pátio é amplo, possui dois postes de iluminação. Também, entre o trailer do Chefe e o masculino existem duas pilhas com itens velhos, que servem como fogueira.

Antigos Membros

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória