FANDOM

Daniela
Nome Daniela
Escrito por RobsSr28
Simsérie Shutting Down

Cronologia
Temporada 1ª Temporada
Daniela - Episódio Especial
Mudou-se.png

Propriedade

Shutting Down - Capítulo Especial 1: Daniela é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Habilidade3 Escrita.png
Nota do(a) Autor(a)
Este é um capítulo especial. Não faz parte da história principal

Shutting Down - Capítulo Especial: Daniela

Em Bridgeport vivia Daniela, uma mulher que havia acabado de ter perdido os pais,num acidente de carro, Daniela não se lembra do seu passado, quando era criança. Um dia ela estava indo para o seu trabalho, mas durante o caminho ela tinha percebido uma coisa, o carro parou e todos que estavam andando na calçada pararam.O mesmo que havia acontecido em "Shutting Down Capítulo 1: Negócios ", mas ela não sabia sobre isso.Ela saiu do carro e encostou em uma idosa perguntando:

- O que aconteceu?

Quando ela foi tocar na idosa, a idosa ficou cinza e toda "bugada". Daniela se assustou e saiu correndo para o carro, se trancou, e o tempo voltou ao normal, mas a velha não estava lá. Ela abre o vidro, e pergunta a uma mulher:

- O que aconteceu? O que foi aquilo?

A mulher perguntou:

- Aquilo o que? Não aconteceu nada. Acho que você está imaginando coisas...

Daniela fechou o vidro e continuou indo para o trabalho, chegando lá ela estacionou o carro e quando olhou para trás viu o prédio onde era seu trabalho, caindo. Ela tentou fugir, mas o prédio estava caindo em direção a rua que ela estava, antes do prédio cair Daniela viu que ele ficou cinza, o prédio destruiu tudo que estava na rua e em sua volta, ninguém achou Daniela, e nem seu corpo, desde aquele dia Daniela está desaparecida. Alguns dizem que Daniela foi salva por forças sobrenaturais, outros dizem que ela foi abduzida e poucos acham que ela morreu.        

Também no FANDOM

Wiki aleatória