FANDOM

Shutting Down - Capítulo 4: Controlados (Parte 2)
Nome Shutting Down - Capítulo 4: Controlados (Parte 2)
Escrito por RobsSr28
Data de lançamento 3 de Maio de 2014
Simsérie Shutting Down
Classificação Classificação 12 anos 12 anos

Cronologia
Temporada 1ª Temporada
Capítulo 4: Controlados (Parte 2)
Mudou-se

Propriedade

Shutting Down - Capítulo 4: Controlados (Parte 2) é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Mirela saiu daquele local, mas viu que Sunset Valley já estava completamente "controlada". Todos agiam como se nada tivesse acontecido, ela conseguiu chegar em casa, para ver como estava Pedro. Não foi uma boa ideia, eles nem a viam, então ela foi embora pegando uma camionete antiga da família, por sorte eles também tinham um antigo barco. Mirela não tinha como sair de Sunset Valley com barco, e então ela teve um visão, a Vidente estava na visão dizendo:

-A cachoeira te transportará para outra cidade...

Mirela correu para a cachoeira mais proxima, com medo entrou no lago e então passou pela cachoeira...Foi um momento espetacular, Mirela foi teletransportada para Isla Paradiso...seus olhos encheram de lágrimas, mas a alegria foi rápida, Isla Paradiso estava começando a ser controlada essa cachoeira foi uma passagem para o "bug".

Enquanto isso no mundo real estava prestes a se lançar.... The Sims 3 Ilha Paradisiaca...

Isla Paradiso não era mais segura, Mirela precisava ir para outra cidade, ela estava em uma ilha não descoberta, assim ninguém alem de Mirela viu o "bug" em Isla Paradiso. Mirela nadou até chegar em Isla Paradiso, e então ela foi para um resort bem longe...

Em Isla Paradiso o "bug" era mais lento, Mirela achava que ele não gostava água, assim passaram se 2 meses até o "bug" chegar em Isla Paradiso, Mirela havia feito muitas pesquisas, conseguia hackear computadores e várias outras coisas,mas ninguém em Isla Paradiso percebia o "bug". Estavam todos controlados, por um momento Mirela pensou:

- Estou sendo perseguida por esse "bug"?

Também no FANDOM

Wiki aleatória