FANDOM

Controlados (Parte 1)
Nome Controlados (Parte 1)
Escrito por RobsSr28
Data de lançamento 27 de Abril de 2014
Simsérie Shutting Down
Classificação Classificação 12 anos 12 anos

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior SIGAM MINHAS ORDENS
Próximo Capítulo Controlados (Parte 2)
Mudou-se

Propriedade

Shutting Down - Capítulo 4: Controlados (Parte 1) é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Logo após o acidente Mirela conseguiu se levantar dos destroços do carro, não achou seus filhos, mas ela se lembrou do que eles disseram:

"- Adeus...Mamãe..."

- Eles devem estar sendo controlados! - Disse Mirela, com um tom de choro, - Meus filhos, Pedro...Sunset Valley...tudo está acabado...

Mirela olha a seu redor, e só vê destruição. Sunset Valley estava um caos, fogo, coisas bugadas, pessoas correndo e gritando... e algumas agindo normalmente como se nada tivesse acontecido. Mirela ouve uma voz dizendo:

-Os que nos controlam não vê a destruição...pensam que nós somos apenas fantoches.

E então Mirela sai correndo para chegar a tempo no barco, mas o barco havia partido a 20 minutos...uma vidente olha para Mirela, desconfiada Mirela pergunta:

- Você...está ai? - E a vidente responde:

- S-sim...

Mirela corre, para dar um abraço na vidente, e então a vidente diz:

- Você é uma de nós...venha vamos para o lugar onde "ele" não nos vê...

E então a vidente e Mirela vão para o lugar seguro. Era uma casa, distante de Sunset Valley nas extremidades do mapa, quando elas abriram a porta estava cheio de gente, mas no mesmo momento outra porta se abre saindo uma sim com um prisma na cabeça, e todos gritam:

- ELES NOS ENCONTRARAM! FUJAM!

Quem a sim encostava desaparecia, todos fugindo Mirela se perdeu da vidente e então quando ela menos percebeu a sim tinha chegado bem na frente de Mirela...Mirela suspirou e fechou os olhos.E então nada aconteceu... Mirela não era um bug, quer dizer, era meio "sim" meio "bug". A sim se transformou em um fantasma e abraçou Mirela dizendo:

- Obrigado por me libertar...

Mirela já estava muito cansada aquele dia foi um inferno, então ela pensou:

-Vou dormir aqui...amanhã eu continuo...

De repente a vidente aparece novamente,  diz:

- Mirela...haha...acorde...venha para o nosso lado...

As mão da vidente começaram a brilhar, ela estava tentando enfeitiçar Mirela, a vidente também era controlada, as mãos da vidente pararam de brilhar e então começaram a desaparecer, a vidente deu um grito:

- AAAAAH! O QUE É ISSO? MINHAS MÃOS, MEU CORPO ESTÁ DESAPARECEND.....

A vidente sumiu, e com os gritos Mirela acordou e só viu o tumulo da vidente ao seu lado. Perto do local que não era mais seguro tinha um campo cheio de flores, Mirela pegou umas flores e então colocou no túmulo da vidente...

-Obrigado...é bem melhor aqui... - Diz a vidente nos pensamentos de Mirela.

Eram 5:00 da manhã, Mirela olhou o local e pegou água, um pouco de comida e uma mochila e então ela foi em busca de algo que pudesse leva-la a Isla Paradiso...

Também no FANDOM

Wiki aleatória