FANDOM


SIGAM MINHAS ORDENS!
Nome SIGAM MINHAS ORDENS!
Escrito por RobsSr28
Data de lançamento 27 de Abril de 2014
Simsérie Shutting Down
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 12 (doze) anos. 12 anos

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Problemas Virtuais
Próximo Capítulo Controlados (Parte 1)
Mudou-se.png

Propriedade

Shutting Down - Capítulo 3: SIGAM MINHAS ORDENS é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Mirela chegou em casa, desesperada tentando explicar ao marido o que aconteceu, mas Pedro não acreditava e gritou:

- MIRELA, VOCÊ ESTÁ MALUCA!

Mirela arrumou as malas e explicou aos seus filhos, que entenderão tudo pois já leram livros sobre isso. Pedro dormiu, Mirela deixou um bilhete na mesa escrito:

"Amor, estou indo para Isla Paradiso, lá é bem mais seguro, "Sunset Valley" e o mundo vai ser destruido se eu não for embora...Dr. Robert me explicou tudo, desde o casamento eu virei um "bug" ou um "erro",os que nos controlam não podem fazer nada comigo. Se ainda me ama, venha para o barco, que está levando os turistas para Isla Paradiso.Preciso salvar o mundo...

Enquanto Mirela estava indo para o barco, ouviu no rádio do carro a seguinte notícia:

"O Laboratório de Dr. Robert está destruido por uma coisa cinza, nem a morte conseguiu leva-lô, bombeiros e a polícia foram ao local, mas não conseguiram fazer nada. É como uma doença essa "coisa" cinza está se espalhando, alguns bairros já estão infestados. A recomendação dos bombeiros é ficarem em casa, e não sairem..."

Mirela desviou o caminho, foi para a praça pegou seu microfone e colocou em um som, a praça estava lotada era o festival de primavera. Mirela pegou seu microfone e gritou:

- Todos precisam sair de Sunset Valley! A coisa cinza irá nos matar! Vamos para o barco que está levando turistas para Isla Paradiso, Sunset Valley vai ser destruida por essa coisa cinza!

Todos se desesperaram e correram para o barco, e menos de 1 hora Sunset Valley estava vazia, tiveram que chamar mais barcos. Mirela procurava Pedro, mas não o achou. Enquanto isso na casa de Mirela, Pedro estava lendo o bilhete, ele decidiu ir para o barco, mas de repente surgiu no centro da cidade um grande prisma. Uma voz vinda do céu dizia:

- SIGAM MINHAS ORDENS! SAIAM DESSE BARCO!

Mirela viu que todos começaram a sair do barco, todos estavam sendo controlados... ela pegou o carro e voltou para casa, desesperada Mirela vê que a "coisa" cinza estava perto de sua casa, ela escondeu as crianças no porão e foi falar com Pedro... que estava....sendo controlado...Mirela disse:

- Não....não pode ser.....

Mirela abraçou Pedro, e começou a chorar. Pedro voltou a si, e disse:

- Mirela...vá embora...não posso ir....

Mirela abaixa a cabeça e vê, que a perna de Pedro estava cinza...Pedro caiu no chão e disse:

VÁ EMBORA.... LEVE AS CRIANÇAS PARA ISLA PARADISO.... EU FAÇO O POSSIV...

Então Pedro desmaiou, Mirela correu entrou no carro com as crianças e de repente...o tempo parou... e Mirela escutou uma voz:

- Saiam do carro... saiam do carro agora... SIGAM MINHAS ORDENS!

Mirela quase abriu a porta, mas conseguiu  se controlar e ficou no carro, mas então ela olha para trás e seus filhos abrem a porta do carro, e Mirela tentando salvar seus filhos tira a mão do volante, mas fica presa no cinto e antes dos seus filhos pularem o prisma apareceu na cabeça de seus filhos e o carro capotou....Mirela não enxergava nada, e ouviu a voz de seus filhos dizendo:

- Adeus... mamãe...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória