FANDOM

SIGAM MINHAS ORDENS!
Nome SIGAM MINHAS ORDENS!
Escrito por RobsSr28
Data de lançamento 27 de Abril de 2014
Simsérie Shutting Down

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Problemas Virtuais
Próximo Capítulo Controlados (Parte 1)
Mudou-se.png

Propriedade

Shutting Down - Capítulo 3: SIGAM MINHAS ORDENS é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Mirela chegou em casa, desesperada tentando explicar ao marido o que aconteceu, mas Pedro não acreditava e gritou:

- MIRELA, VOCÊ ESTÁ MALUCA!

Mirela arrumou as malas e explicou aos seus filhos, que entenderão tudo pois já leram livros sobre isso. Pedro dormiu, Mirela deixou um bilhete na mesa escrito:

"Amor, estou indo para Isla Paradiso, lá é bem mais seguro, "Sunset Valley" e o mundo vai ser destruido se eu não for embora...Dr. Robert me explicou tudo, desde o casamento eu virei um "bug" ou um "erro",os que nos controlam não podem fazer nada comigo. Se ainda me ama, venha para o barco, que está levando os turistas para Isla Paradiso.Preciso salvar o mundo...

Enquanto Mirela estava indo para o barco, ouviu no rádio do carro a seguinte notícia:

"O Laboratório de Dr. Robert está destruido por uma coisa cinza, nem a morte conseguiu leva-lô, bombeiros e a polícia foram ao local, mas não conseguiram fazer nada. É como uma doença essa "coisa" cinza está se espalhando, alguns bairros já estão infestados. A recomendação dos bombeiros é ficarem em casa, e não sairem..."

Mirela desviou o caminho, foi para a praça pegou seu microfone e colocou em um som, a praça estava lotada era o festival de primavera. Mirela pegou seu microfone e gritou:

- Todos precisam sair de Sunset Valley! A coisa cinza irá nos matar! Vamos para o barco que está levando turistas para Isla Paradiso, Sunset Valley vai ser destruida por essa coisa cinza!

Todos se desesperaram e correram para o barco, e menos de 1 hora Sunset Valley estava vazia, tiveram que chamar mais barcos. Mirela procurava Pedro, mas não o achou. Enquanto isso na casa de Mirela, Pedro estava lendo o bilhete, ele decidiu ir para o barco, mas de repente surgiu no centro da cidade um grande prisma. Uma voz vinda do céu dizia:

- SIGAM MINHAS ORDENS! SAIAM DESSE BARCO!

Mirela viu que todos começaram a sair do barco, todos estavam sendo controlados... ela pegou o carro e voltou para casa, desesperada Mirela vê que a "coisa" cinza estava perto de sua casa, ela escondeu as crianças no porão e foi falar com Pedro... que estava....sendo controlado...Mirela disse:

- Não....não pode ser.....

Mirela abraçou Pedro, e começou a chorar. Pedro voltou a si, e disse:

- Mirela...vá embora...não posso ir....

Mirela abaixa a cabeça e vê, que a perna de Pedro estava cinza...Pedro caiu no chão e disse:

VÁ EMBORA.... LEVE AS CRIANÇAS PARA ISLA PARADISO.... EU FAÇO O POSSIV...

Então Pedro desmaiou, Mirela correu entrou no carro com as crianças e de repente...o tempo parou... e Mirela escutou uma voz:

- Saiam do carro... saiam do carro agora... SIGAM MINHAS ORDENS!

Mirela quase abriu a porta, mas conseguiu  se controlar e ficou no carro, mas então ela olha para trás e seus filhos abrem a porta do carro, e Mirela tentando salvar seus filhos tira a mão do volante, mas fica presa no cinto e antes dos seus filhos pularem o prisma apareceu na cabeça de seus filhos e o carro capotou....Mirela não enxergava nada, e ouviu a voz de seus filhos dizendo:

- Adeus... mamãe...

Também no FANDOM

Wiki aleatória