FANDOM

Problemas Virtuais
Nome Problemas Virtuais
Escrito por RobsSr28
Data de lançamento 26 de Abril de 2014
Simsérie Shutting Down
Classificação Classificação 10 anos 10 anos

Cronologia
Temporada 1ª temporada
Capítulo Anterior Negócios
Próximo Capítulo SIGAM MINHAS ORDENS
Mudou-se

Propriedade

Shutting Down - Capítulo 2: Problemas Virtuais é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

1 hora após o "shutting down" .... Algo no céu surgiu novamente, mas desapareceu rapidamente...o tempo voltou ao normal, mas tivemos alguns problemas. Todos ainda estavam assustados, a porta da igreja fechou sozinha, o padre começou a ficar com o rosto deformado. Quando uma vidente entra na igreja, quebrando a porta e dizendo:

Todos na igreja começaram a ficar cinzas e deformados... até o marido de Mirela....Mirela suspirou e disse:

- Chega...

1 Ano depois...

Mirela e Pedro tiveram 2 filhos, uma menina e um menino chamados Denise e João. Mirela contou várias vezes aquela história mas todos falavam a mesma coisa:

- Haha, Mirela você estava muito nervosa...

Mas Mirela havia guardado algo daquele dia a muito tempo. Uma parte de seu vestido ficou cinza, como a vidente, Mirela procurou pessoas que já viram a mesma coisa e encontrou o Dr. Robert que disse que aquilo se chamava "Bug" que vinha de uma dimensão paralela. Mirela havia passado por uma coisa rarissima, todos foram "resetados" menos ela... o doutor estava nervoso, pois ele não podia falar que ela... virou um bug. Dr. Robert ficou com o vestido para fazer pesquisas, enquanto Mirela voltava para casa um vento forte começou... e o tempo parou, Mirela pensou:

- De novo não...

Dessa vez foi diferente, passou muito rápido, Mirela voltou correndo para o laboratorio mas teve uma surpresa... Dr. Robert estava preso no chão... e disse para Mirela:

Também no FANDOM

Wiki aleatória