FANDOM

Negócios
Nome Negócios
Escrito por RobsSr28
Data de lançamento 25 de Abril de 2014
Simsérie Shutting Down
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 10 (dez) anos. 10 anos

Cronologia
Temporada 1ª temporada
Próximo Capítulo Problemas Virtuais
Mudou-se.png

Propriedade

Shutting Down - Capítulo 1: Negócios é de propriedade de RobsSr28. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Mirela Boaviajem e Pedro Vidaboa se conheceram no colégio. Desde então tinham sonhos, se casarem, terem filhos...Mas Pedro tinha um problema, sua família não aceitava Mirela. Os avôs de Mirela roubaram a fortuna dos Vidaboa a muitos anos atras. Os negócios da família Vidaboa não eram mais os mesmos, mas Pedro e Mirela nunca desistiram... correram atras dos sonhos. A família Boaviajem também não queria saber de Pedro, certo dia Pedro planejou um contrato em que a família Boaviajem devolveria o dinheiro, Mirela assinou, seus pais ficaram furiosos, expulsando ela de casa...

Mirela teve sorte de que Pedro chegou na hora, e levou-a para sua casa. Então Pedro pediu Mirela em casamento, Mirela muito feliz aceitou.

1 semana depois...

Mirela estava entrando na igreja, com seu pai... pelo jeito muito furioso ainda, mas antes de Mirela chegar ao altar, ela se depara com um grande prisma verde em sua cabeça, assustada ela se pergunta:

"- O que é isso? "

Todos na igreja se levantam assustados, e começam a surgir mais prismas, ou cristais, ninguém fazia ideia... de repente tudo ao seu redor para, como se o tempo tivesse congelado. No céu letras aparecem...

Continua...

Shutting down.jpg

"Shutting Down..."

Também no FANDOM

Wiki aleatória