FANDOM

Logo The Sims 2 Aberto para Negócios
Sebastião Von Even II
Sebastião Von Even II
Nome Sebastião Von Even II
Sexo Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Von Even
Pais Sebastião Von Even I Oncle
Malvina Von Even Oncle, Ambos faleceram
Cônjuge Talita Von Even Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) Sebastião Von Even III Filho
Aparência
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Grisalho
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Signo Touro Touro
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição The Sims 2: Aberto para Negócios
Jogabilidade Falecido
Vizinhança Vila Água Azul
Mudou-se

Propriedade

Sebastião Von Even II é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Sebastião Von Even II é um Sim criado por Mar99 wiki. Filho do fundador da galeria da família, Sebastião Von Even I e de Malvina Von Even, marido de Talita Von Even e pai de Sebastião Von Even III. Ele trabalhou na galeria com o seu pai desde criança e soube como comandar o negócio e evoluí-lo. Ele também trazia seu filho para a galeria.

Encontra-se falecido no início do jogo e conseguimos informações algumas informações sobre ele baseando-se nas lembranças de sua esposa. Ele e Talita conheceram-se e começaram a namorar na adolescência. Ao iniciar a idade adulta, casaram-se e tiveram seu filho cedo.

Segundo as biografias de Talita e da própria família, Sebastião II e sua esposa moravam em uma mansão própria um pouco distante de Vila Água Azul, mas pouco sabe-se sobre a localização da casa ou sequer quando foi que eles se mudaram para lá. Apenas é conhecido que sua esposa mudou-se para a casa de Sebastião III após sua morte.