FANDOM

link=The Sims 3: Gerações
Robert Murdock II
Robert Murdock II.png
Biografia
Antes de ser um renomado escritor, Robert viveu a vida como um grande atleta, mas decidiu que aquilo não era para ele. Agora, ele procura inspiração em tudo o que vê e para aonde vai. Sua esposa, Morgana, é sua musa, e sempre a quis por perto.
Nome Robert Murdock II
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Idoso
Família Murdock
Pais Robert Murdock I Pai
Susan Murdock Mãe , Ambos morreram
Cônjuge Morgana Murdock Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Robert Murdock III Filho
Carl Murdock Filho
Outro(s) Robert Murdock IV Neto
Tebaldo Winston Neto
Samanta McLeod Neta
Aparência
Tipo Humano
Pele Escura Escura
Peso Normal Normal
Cabelo Grisalho Grisalho
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Áries Áries
Traços Artístico Artístico
Amigável Amigável
Devorador de Livros Devorador de Livros
Perfeccionista Perfeccionista
Protetor Protetor
Desejo duradouro Autor Profissional Autor Profissional
Favoritos Onda Sombria Onda Sombria
X-Filé X-Filé
Espuma Espuma
Outras informações
Aparição The Sims 3: Gerações
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Sunset Valley
Mudou-se.png

Propriedade

Robert Murdock II é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Robert Murdock II é um Sim criado por Mar99 wiki. Ele é considerado o patriarca da família Murdock, que vive em Sunset Valley. Ele é filho de Robert Murdock I e Susan Murdock, marido de Morgana Murdock (anteriormente Wolff), pai de Robert Murdock III e Carl Murdock, avô de Robert Murdock IV, Tebaldo Winston e Samanta McLeod e bisavô de Robert Murdock V, Roberta Winston, Catarina McLeod, Sandra McLeod e Timmy McLeod.

Livros

Durante sua vida, até o momento, ele escreveu vários livros. Na lista abaixo, estão os 10 livros que mais fizeram sucesso:

  • Dirigindo com Patinhos
  • Enquanto a Chuva Cai
  • Evan Fez Isso!
  • Explosões em Massa
  • Mazza e o Labirinto
  • Na Porta ao Lado
  • O Caso Weidler
  • Tempo de Amar
  • 263 D.S. (Depois dos Sims)

Infância

Robert II nasceu em Sunset Valley e viveu a vida inteira na Casa da Encosta Encurvada, onde mora até hoje, junto com seus pais. Frequentou a escola local normalmente. Sempre gostou muito de ler e acompanhava seu pai sempre quando ele estava criando uma nova história.

Vida Adulta

Seus pais faleceram quando ele atingiu a vida adulta, deixando a casa apenas para ele. Iniciou trabalhando na carreira Esportiva, da qual chegou até o nível 5. Entretanto, ele decidiu mudar de vida, e largou a profissão para dedicar-se à profissão de escritor. Ele também viajou para vários lugares para encontrar inspiração, o que levou-o a não ter muitos amigos em sua casa em Sunset Valley.

Ele aproximou-se de Morgana Wolff, pela qual se apaixonou, mesmo ela sendo casada. Entretanto, ele descobriu que Thornton era muito violento, e logo deu-lhe uma lição. Depois do divórcio de Morgana eles namoraram e se casaram. Eles logo tiveram gêmeos, Robert III e Carl.

Enquanto isso, sua carreira não parava de crescer e seus livros conseguiam mais e mais sucesso. Ele sempre se refugiava para o seu "canto de inspiração", que era um quarto separado da casa que ficava a beira-mar.

Quando ele tornou-se um adulto, seus filhos estavam chegando ao fim da vida de adolescente, e ambos já tinham suas namoradas. Seu filho Carl acabou engravidando sua namorada, Janet. Mesmo pelo susto, ele e sua esposa nunca pararam de oferecer ajuda. Eles conseguiram mais dias de vida via uma poção de juventude.

Terceira Idade

Ele tornou-se idoso quando seus filhos atingiram a idade de jovem adultos e saíram de casa, e construíram as suas próprias. Ele continua na ativa, ficando perto da família e escrevendo seus livros. Adora receber uma boa visita de seus netos e bisnetos.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Culinária.pngCulinária7
Habilidade3 Escrita.pngEscrita10

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória