FANDOM

Rage Against the Plumbob
Rage Against the Plumbob.jpg
Nome Rage Against the Plumbob
Data de lançamento 18 de Julho de 2014
Duração 60 minutos
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 16 (dezesseis) anos. 16 anos
Feito com The Sims 2
Equipe
Roteirista Mar99 wiki
Dirigido por Mar99 wiki
Edição Mar99 wiki
Mudou-se.png

Propriedade

Rage Against the Plumbob é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Rage Against the Plumbbob (ou RATP) foi o primeiro filme de Mar99 wiki, que foi escrito, produzido e editado pelo mesmo. Sua qualidade (tanto de imagem quanto de enredo) não era muito boa, mas ajudou o criador a melhorar suas técnicas para seu segundo - e consideravelmente melhor que o primeiro - Durango².

Recentemente, o filme foi excluído do YouTube pelo criador. Este aprecia todos os comentários positivos de quem os deixo, embora a baixa qualidade do filme.

Enredo

Após perder os pais em um grande e suspeitoso incêndio na sua casa em Vila Verona, Jane foi viver com a sua avó, Vanda, que é uma townie, e teve de se acostumar com o novo estilo de vida e seus novas colegas de quarto. Ela acaba descobrindo que a vida de todos os que ela conhecia estava sendo controlada… por alguém… poderá ela descobrir quem está por trás disso?

Estas casas de townies estão presentes longe da presença do Plumbbob e são três (duas abrigando dez Sims e a terceira, uma quantidade menor). O caos se instaura nesta casa quando Abel, colega de quarto de Vanda, se apaixona por uma Sim controlada pelo Plumbbob, e mesmo com a reprovação dos colegas, quer viver este amor. Não muito tempo depois desta revelação, Abel é morto por força do prumo e todos são forçados a fugir. Fazem logo uma parada para descansar, onde Jane descobre um Plumbbob desativado, vendo que é completamente feito de circuitos, com uma indicação de onde tinham sido fabricados.

O enredo da história baseia-se, principalmente, em Jane e sua avó procurando quem está controlando o Plumbbob e instaurando o caos. Descobre-se que um homem, em um lugar distante, conseguiu controlar o objeto e criou uma empresa que altera objetos, antes inofensivos, em instrumentos de tortura. As duas conseguem enfrentar o vilão, que afirmou que a força que anteriormente controlava o Plumbbob havia arruinado sua vida desde cedo, matando até seu primogênito. Isto motivou-lhe a tentar controlar o Plumbbob, o que conseguiu fazer e faz de outros Sims seus fantoches.

Jane e Vanda conseguem imobilizá-lo e acionar um sistema de liberação do controle do Plumbbob, cuja energia tão vibrante faria a empresa explodir. Na hora da fuga, Jane é mantida sob a mira da arma do vilão, culpando-a de estragar tudo que havia feito. Vanda consegue pegar outra arma do vilão e atirar nele antes que pudesse fazer qualquer mal, matando-o instantaneamente. A empresa explode e as duas são projetadas para longe.

Meses depois, elas sobrevivem, mesmo com alguns ferimentos, onde continuam a viver como townies, tranquilas sabendo que os Sims estão a salvo.

Personagens

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória