FANDOM


Perdidos no Paraíso
Nome Perdidos no Paraíso
Escrito por Lokister
Produção
Tipo Escrita
Feito com The Sims 3
Cronologia
Lançamento 20/08/2014
Status Fugiu (ícone) Abandonada
Nº de capítulos Indefinido
Encerramento Indefinido
Mudou-se

Propriedade

Perdidos no Paraíso é de propriedade de Lokister. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Perdidos no Paraíso é uma simsérie escrita por Lokister, e feita com o The Sims 3, e retrata a vida dos moradores na cidade de Hidden Springs.

Introdução

Quando o seu pai morreu, Ella ficou arrasada. Sem os pais, ela passou a viver com a Madrasta, Levi Pertridge, e as suas duas filhas, Eunice e Astrid. Servindo elas como empregada da família, sua Madrasta, uma Bruxa poderosamente maléfica, tenta casar as filhas a qualquer custo, mas nunca consegue. Agora que elas se mudaram para Hidden Springs, Ella vai descobrir ser de uma linhagem antiga e poderosa, ao mesmo tempo que vai achar espaço para o amor. Será que ela vai ser a escrava de Levi para sempre, ou vai se voltar contra ela e lutar pela sua liberdade?

Capítulos

Personagens

Principais

Vilões

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória