FANDOM

Misery Business.png
Patrick Castro
Patrick Castro.png
Nome Patrick Castro
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Jovem adulto
Família Castro
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Thomas Castro Irmão
Cônjuge Caroline Castro Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Jean Castro Filho adotivo
Aparência
Tipo Humano
Pele Clara Clara
Peso Magro Magro
Física Músculo normal Músculo normal
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Touro Touro
Traços Bom Senso de Humor Bom Senso de Humor
Solitário Solitário
Devorador de Livros Devorador de Livros
Sortudo Sortudo
Romântico Incorrigível Romântico Incorrigível
Desejo duradouro Autor Profissional Autor Profissional
Favoritos Geek Rock Geek Rock
Hambúrguer Hambúrguer
Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição Misery Business
Jogabilidade Vivo
Vizinhança Bridgeport
Mudou-se.png

Propriedade

Patrick Castro é de propriedade de AmandaMM. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Patrick Castro é um dos personagens principais da simsérie Misery Business, criada e escrita por AmandaMM. Ele é irmão de Thomas Castro, marido de Caroline Castro e pai adotivo de Jean Castro.

Ele é considerado o irmão "bondoso", em relação a Thomas, e mostra interesses diferentes do seu irmão, o que causa um conflito entre eles. Nutriu um amor não correspondido por Caroline desde a metade da simsérie, e aguentou vê-la com o irmão durante a maioria do tempo.

Biografia

Muito pouco é dito sobre a infância de Patrick e a do seu irmão. Entretanto, é revelado no 5º capítulo, que ambos os irmãos criaram uma amizade durante sua infância com uma garota chamada Rachel. Esta era mais próxima de Patrick, mas ela teria se apaixonado por Thomas.

Durante o colegial, Rachel e Thomas namoraram, e também já haviam se envolvido intimamente. Um dia, Patrick encontrou Rachel desacordada e severamente agredida num beco, e ele descobre que o causador dessas feridas foi Thomas, ao saber que ela estava grávida. Ele foi quem a levou para o hospital e inclusive oferecer casar-se com ela e assumir o filho, mas este teria morrido.

Algum tempo depois, Thomas e Caroline começam a namorar, para a desgraça de Patrick. Os três inclusive viajam juntos para Champs Les Sims, frequentando todos os pontos turísticos. Na mesma viagem, seu irmão pede a mão de Caroline em casamento, e ela aceita. Tudo isso torna-se ainda mais doloroso para Patrick.

Ele revela o episódio de Rachel e Thomas para Caroline às vésperas do casamento, a pedido dela, o que faz Caroline a refletir sobre o casamento. Este é marcado para o entardecer em Maré Radiante. Caroline larga Thomas no "altar", e apaixona-se por Patrick, o que deixa Thomas enfurecido.

Patrick é nocauteado pelo irmão, e Caroline cuida dele. Ele passa algumas semanas internado em um coma, até que acorda, e os dois se tornam livres para viverem seu amor. Eles se casam e inclusive adotam um filho, Jean.

Também no FANDOM

Wiki aleatória