FANDOM

Habilidade3 Invenção Este Sim Já Existe na série The Sims

Este Sim já existe na série The Sims, em qualquer um dos títulos. Nenhuma das informações dessa página devem ser tomadas como canônicas. Se você quiser ver mais sobre este personagem em sua versão canônica, a The Sims Fanon Wiki recomenda que você visite a sua página na The Sims Wiki.

A História do Palhaço Triste
Palhaço Triste (AHPT)
Palhaço Triste (idoso)
Biografia
Muitos já o odiaram profundamente. O julgavam por ser deprimente e por sua incapacidade de fazer os outros se sentirem melhores. Mas poucos sabem por tudo o que ele passou. Ele foi retirado de sua família, amigos e trabalho para fazer um trabalho que odiava, contra a própria vontade. Quem não ficaria deprimido?
Nome Palhaço Triste Simnitch
Sexo Masculino Masculino
Idade
Idoso
Família Triste/Família Simnitch
Pais Leônidas Triste Oncle
Gabriela Triste Oncle , Ambos faleceram
Cônjuge Roberta Simnitch Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) Rafael Simnitch Filho
Aparência
Tipo Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Cinza Grisalho
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição A História do Palhaço Triste
Jogabilidade Falecido
Causa da morte
Mudou-se

Propriedade

Palhaço Triste (AHPT) é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Palhaço Triste é um Sim criado por Mar99 wiki e o personagem principal de A História do Palhaço Triste. Ele é uma versão para The Sims 2 feita por Mar99 wiki, tentando manter fidelidade à sua personalidade e aparências. Os dados fornecidos pelo jogo são bastante escassos, e os fatos sobre a história do Palhaço foram relatados no decorrer da simsérie.

Backstory

Palhaço Triste nasceu numa área pobre de Sunset Valley com os pais: Leônidas e Gabriela Triste. Teve uma infância normal - brincava com os outros garotos que eram seus vizinhos. Sua casa normalmente sofria com o encanamento barato, que volta e meia inundava a casa inteira.

Na adolescência, Palhaço conseguiu um emprego de meio-período em uma mercearia próxima à sua casa. Trabalhava duro, mas conseguia trazer um salário razoável para casa.

No início da vida adulta, as coisas ficaram difíceis para ele. Seus pais faleceram, e a herança que lhe foi deixada não foi muita. Nem o seu trabalho na mercearia deu certo - uma outra trabalhadora contou mentiras ao seu respeito e ele foi demitido.

Vida Atual

No início do 3º capítulo, Palhaço começa a trabalhar em um circo, em troca de moradia, alimentação e um bom salário. Ele também conhece seus novos colegas de quarto/trabalho, Benjamin "Chefe" Maximiliano (seu chefe), Roberta Simnitch (a bailarina do circo e amante [ CAP. 3 ]), Leonardo "Léo" Randrico (o cuspidor de fogo), Lino Melvin (o mágico), Ricardo "Ricky" Andrósio (o "supervisor de limpeza") e toda a Família Viana: Leroy, Sylvia, Melanie e Ramiro Viana, todos palhaços.

No 4º capítulo, o Palhaço Triste descobre que os misteriosos trabalhadores que limpam o picadeiro são, na verdade, zumbis. Um deles o persegue, e Ricardo o salva, atirando no zumbi. No entanto, ele quer saber o porquê que eles estão ali.

No 5º capítulo, o Palhaço participa de uma apresentação especial, chamada "Quinta-Feira dos Namorados", um evento que o Chefe havia imaginado depois do primeiro beijo entre ele e Roberta Simnitch (CAP 3). No mesmo evento, Palhaço pede a mão de Roberta em casamento. Eles se casam alguns dias depois. Três meses depois, ele vai aperfeiçoando sua habilidade em Criatividade, faz alguns quadros, mas, no entanto, nenhum sai bom. Ele decide, então, queimar as pinturas. No mesmo capítulo, ele morre afogado na piscina do circo, empurrado por um homem misterioso.

No 6º capítulo, o Palhaço Triste é levado para a Associação de Controle Sobrenatural, pois sua existência estava "desordenando a mecânica do mundo". Ele, então, é condenado a ser a grande piada para os Sims. Ele é levado para uma cela, onde conhece Gabby e uma mulher, que ficam em celas separadas da dele.

No 7º capítulo, a alma de Palhaço Triste já foi ligada à pintura, e seu trabalho não está contentando seus chefes da ACS. Neste capítulo, ele visita três Sims deprimidos: uma mulher chamada Clarrise, um homem brigão e viciado em esportes e uma gótica chamada Angie. Ele e Angie sentem-se atraídos pela depressão alheia que se beijam, mas Palhaço se lembra que ainda ama Roberta, e foge. Ele encontra o Circo, mas é barrado por Pérsio.

No 8º capítulo, Pérsio arrasta o Palhaço Triste de volta à associação para repreendê-lo e também propor um trato. Se o Palhaço Triste fizesse bons trabalhos daquele momento em diante, ele seria ressuscitado, e seguiria sua vida de forma normal. No entanto, naquela noite, quando a TV liga e mostra o Circo, ele descobre que sua amada, Roberta Simnitch vai sair do Circo. No entanto, ela não cita para onde vai. Mesmo Chefe pedindo para ficar, ela recusa. O Palhaço Triste deprime-se de novo, e seus trabalhos voltam a fracassar. Num dia, ele é chamado para uma reunião. Pérsio era a favor de jogar Palhaço no esquecimento, mas Sebastião intervém, dizendo que tem uma ideia melhor.

No 9º capítulo, é descoberto que Sebastião sugeriu que ele fosse ressuscitado, mas teria que se isolar do mundo. Ele descobre que seu entrevistador, Rafael Simnitch, é o seu filho. Infelizmente, ele também descobre que Roberta morreu há cinco anos e que, durante a vida, ela cuidou bem de Roberto mas nunca se casou novamente. Ele tem um momento de reflexão, mas acaba tendo um ataque cardíaco com a notícia. Foi enterrado nos fundos da casa de Rafael, junto a Roberta.

No 10º capítulo, Palhaço é recebido por Dona Morte no céu, e Chefe convence a morte a levá-lo ao paraíso. Ele fica sabendo o que aconteceu com seus ex-colegas de trabalho do circo. Ele encontra Roberta, conversam e andam juntos em direção ao paraíso.

Personalidade

Personalidade
Câncer
Relaxado 05 Ordeiro
Tímido 07 Extrovertido
Preguiçoso 10 Ativo
Sério 04 Brincalhão
Reclamão 08 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente05
Interesse ComidaComida02
Interesse ClimaClima06
Interesse CulturaCultura07
Interesse DinheiroDinheiro05
Interesse PolíticaPolítica03
Interesse ParanormalParanormal08
Interesse SaúdeSaúde05
Interesse ModaModa03
Interesse ViagensViagens10
Interesse CrimeCrime02
Interesse EsportesEsportes04
Interesse EntretenimentoEntretenimento04
Interesse AnimaisAnimais01
Interesse TrabalhoTrabalho04
Interesse EscolaEscola04
Interesse BrinquedosBrinquedos04
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica04

Galeria

Aparências

Curiosidades

  • A aparência de Palhaço foi mais influenciada por The Sims 3 do que The Sims.

Também no FANDOM

Wiki aleatória