FANDOM

O Príncipe do Deserto
O principe do deserto
Nome O príncipe do deserto
Escrito por Davidkarnutt
Produção
Tipo Com imagens
Feito com The Sims 3
Classificação Classificação 10 anos 10 anos
Cronologia
Lançamento Segunda dia 28 de Julho de 2014
Status Fugiu (ícone) Abandonada
Mudou-se

Propriedade

O Príncipe do Deserto é de propriedade de Davidkarnutt. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
Todas as segundas será lançado um novo episódio, se por acaso demorar, eu aviso!

O príncipe do deserto é a primeira simsérie de Davidkarnutt.

Introdução:

A simserie é passada na antiga Al Simhara, numa era em que ainda não existiam farãos e apenas guerreios que governavam certas partes do Egito, cada um com a sua lei. A história narra as aventuras de Dustan, o filho único do Rei Neker, um poderoso guerreiro que governa a cidade de Tinnis e seus habitantes. Neker deseja que seu filho seja um guerreiro como ele; embora ele não se conforma com sua vida e tenta dar um rumo nela, assim decide sair de casa. Nira sua mãe e sua leal serva Sila, com suas estratégias, tentam ajudar o príncipe e mais tarde, o reino. Quando finalmente alcança liberdade, se vê rodeado numa missão que lhe é entregue pelos Deuses que lhe levará a aventuras pelo Al Simhara e não só.

Personagens:

  • Dustan Scorpio: O filho do rei Neker e uma das personagens pricipais.
  • Sila a Serva: A fiel serva da família real que habita e reina uma parte de Al simhara, ela é muito amiga de Nira e por vezes ambas tentam conjuminar planos, para um futuro mais pacifico. Sila sente um fraquinho pelo príncipe, mas sabe que nunca passará disso.
  • Nira Scorpio: A bondosa mãe de Dustan, está casada com Neker desde o ínicio de seu reinado. Está sempre acompanhada por sua fiel serva Sila. Tem ideias diferentes de seu esposos, embora ela faça planos para mudar os acontecimentos de sua família juntamente com sua serva.
  • Rei Neker: Um poderosos guerreiro que controla uma parte de Al Simhara, embora não pareça, em tempos ele foi considerado um dos guerreiros mais perigosos e com táticas traiçoeiras que mais alguém pudesse imaginar. Agora está mais velho, por isso tenta transmitir seus conhecimentos de batalha a seus guardas e transforma-los em verdadeiros guerreiros: também tentou fazer isso com seu filho, embora ele se recusa a seguir as ordens de seu pai.
  • Imperador Falufel: Um poderoso imperador que habita numa parte de Al Simhara. Neker e Falufel tiveram as suas divergências no passado, até fazerem as passes. Durante uma sucessão de acontecimentos, Falufel descobre um segredo que Neker tinha escondido há muito e ataca sua cidade.
  • Stetet Serbeb: Um guerreiro qualificado um dos melhores que Falufel pode ter, possuiu táticas de luta muito similares a Dustan, embora não tenha a sua inteligência. Será uma personagem crucial na história.
  • Lupi Zaluli: Um dos melhores guerreiros de Neker depois de seu filho. Tem sempre bom humor e sente atração por Sila, no entanto Nira e Sila, não confiam nele. Está sempre bajulando a Neker e pretende ser mais que um simples guerreiro.

Capítulos:

Capítulo 1: O Guerreiro do Deserto

Também no FANDOM

Wiki aleatória