FANDOM

Como Seria
Nome Como Seria
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 8 de Maio de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Planta Vaca
Próximo Capítulo A Perfect Storm (parte 1)
Mudou-se

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 3x09: Como Seria é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

O Lado Obscuro de Um Landgraab

Terceira temporada, capítulo 9: Como seria

Hoje acordei muito bem! Minha mãe Ana e meu pai André, me deram muitas coisas novas! Eles me levaram para ir no parque, depois fomos no cinema! Foi muito legal! Na escola, estou indo super bem! Ana está grávida! Daqui a alguns meses terei um irmão ou irmã! Se for menina vai ser Sarah, se for menino vai ser John! Eu estou muito feliz! Nós viajamos fim de semana retrasado para Shang Simla! Foi muito divertido, eu consegui achar um “machado” que se chama: Pangu! Isso mesmo! O nome do “machado” é Pangu!

A Paula veio aqui hoje, foi muito divertido! Nós conversamos, jogamos, e claro: namoramos! Minha mãe aprova muito Paula! Ela acha ela bem simpática e consciente! Ela mora aqui do lado de casa, aliás: moro em Moonlight Falls! Ela chegou aqui a alguns meses, fui conhecendo ela, e aconteceu! Amanhã iremos fazer 3 meses juntos! Irei dar uma festa na piscina daqui de casa, com tudo livre! Mas claro: som alto só até as 22:00!

Eu também comprei um carro para mim! Ele é muito potente! Meu pai andou me ensinando a dirigir, foi muito engraçado! Paula foi atrás, comentando, ela quase morreu do coração quando passei um sinal vermelho! Mas tudo bem...

A tarde como sempre, meu pai foi trabalhar, ele ganha muito bem! Ele é Astrônomo nível 10, e ganha §1.000 por hora! Nós estamos muito bem no banco... Minha mãe é médica, e ganha bem também! Mas dinheiro não importa!

Fui a lojinha de acessórios para usar em casa, e advinha: Comprei uma tal de “Ossilda”!Ela é tipo uma empregada, mas esquelética! Ela não é de falar muito, mas limpa que é uma beleza!

O frio está começando... Logo logo o outono chega! Algumas folhas já estão até caindo! Hoje vi que uma pessoa foi atropelada... Ainda bem que nada de ruim aconteceu comigo! Nunca quebrei nem um dedo! Eu era muito peralta na infância, e tinha um Boneco Imaginário! Eu brincava muito com ele, mas ninguém acreditava, e quando mostrava ele, ficavam falando: “Gregory menino, você está bem”? E eu sempre respondia: “Estou claro! Não está vendo ele?” Minha infância foi muito divertida...

Eu gostaria de ter vivido mais aventuras, ter sofrido alguns acidentes, ter viajado no tempo... Essa sim seria a vida perfeita para mim! Seria muito mais divertido...

Também no FANDOM

Wiki aleatória