FANDOM

Unicórnio
Nome Unicórnio
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 30 de Abril de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Sorte
Próximo Capítulo 3x08 (em breve)
Mudou-se

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 3x07: Unicórnio é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Hoje pedi a Wendy para me ensinar a dirigir! Nós fomos do começo da rua até o centro da cidade! Quase atropelei uma senhorinha, mas tudo bem.

Cheryl me ligou hoje de novo contando as novidades. Ela disse que adotou um cavalo! Na verdade um Unicórnio! Ela deu o nome de Andre (se pronuncia Ândrrê), ela me contou como o Bolschoi é! Ela falou que lá é imenso! Ela fez uma amiga que se chama “Ana Clara”. Ela veio de Moonlight Falls também. Acho que já tinha visto ela antes...

A noite fui até um parque onde também achei um unicórnio! Ele gostou de mim e quis ficar comigo! Ele “escreveu” no chão o nome dele, é Rodrigo Rodrigues! Adorei a combinação! Agora ele mora no orfanato também, mas claro, ao meu custo!

Cheguei em casa 02:00! A Wendy me colocou de castigo! Eu não gostei muito... Mas ela saiu de viagem, então tudo bem!  Eu fiquei de cuidar das duas meninas... Elas são muito educadinhas! Nós fizemos um bolo, e assistimos bastantes filmes!

Bom este foi meu dia! Espero que tenha gostado Cláudius Templesmith, e queria saber se você sente cócegas quando escrevo em você...

Também no FANDOM

Wiki aleatória