FANDOM

Sorte
Nome Sorte
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 30 de Abril de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Decisões
Próximo Capítulo Unicórnio
Mudou-se

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 3x06: Sorte é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Estou meio supersticioso! Hoje fui até a Cigana, onde leram a minha sorte! Não foi muito legal, mas tudo bem! Eu comprei um Horóscopo Lunar, para ensinar as crianças Astronomia! Eu já consegui um bom avanço na Biblioteca, estou ganhando bem! Eu guardei meu dinheiro na poupança, e agora só gasto o que ganho! Acho isso bom também para as crianças! Já que agora só tem duas aqui,  já que outras três saíram... Eu espero que o orfanato não caia! Seria muito ruim a todos... E Wendy está ficando velha... Se ela não começar a falhar, está ótimo! Eu espero que de tudo certo!  Eu não quero assumir o orfanato!

Cheryl me ligou hoje, e contei todas as novidades! Fiquei mais de quatro horas no telefone! Foi muito divertido, mas infelizmente ela teve que partir para o Bolschoi! Ela escolheu Appalosa Plains, ela preferiu! Ela falou também que pode fazer um curso de Equitação! Ela vai adotar um cavalo para viver com ela lá! Ela já deu até nome: Andre ou Paula!

Na hora do trabalho, aconteceram várias coisas bem estranhas! Um lobisomem apareceu pedindo um livro que se chamava: “Receitas da vovó Mafalda”, eu quase ri, mas eu achei o livro bem rapidinho! Até ganhei um aumento pela minha excelência! Eu me decidi, e vou para Barnacle Bay! Mesmo não estando na lista que falei para vocês,  eu escolhi! Lá tem várias estórias de piratas fantasmas, (o que não é tão paranormal aqui), as pessoas de lá são muito assustadas!

Bom, aqui foi meu dia para você querido diário! E vou dar um nome a você: Cláudius Templesmith! Achei este nome bem legal, então Cláudius Templesmith, boa sorte com que escreverei em você!

Também no FANDOM

Wiki aleatória