FANDOM

Decisões
Nome Decisões
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 30 de Abril de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior A Festa de Gregory
Próximo Capítulo Sorte
Mudou-se.png

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 3x05: Decisões é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

A festa foi incrível! Nós dançamos bastante, foi bem legal! Algumas outras crianças foram embora! Elas viraram adultas, então tiveram de ir! Agora só tem quatro crianças, e logo logo terei de ir embora...

Eu quero me mudar! Mas só tenho uma dúvida, para onde? Eu queria ir para Monte Vista... Mas Vale do Dragão é bem legal também! Queria saber para onde irei... Eu perguntei para minha mãe, ela falou que Aurora Skies é bem bonita e legal! O hospital de lá é incrível! Ela em algumas amigas lá, elas estão bem satisfeitas! Bom, ai fica a dúvida!

Etnajaiv veio nos visitar hoje, ele trouxe alguns presentes! Ele trouxe alguns skates voadores, e umas mochilas voadoras bem legais! Eu voei bem rapidinho! E uma novidade: Ele deu um carro para nós! É uma van do futuro bem bonita! Ela tem bastante espaço, da para buscar a gente todo dia na escola!!!

E mais: a Cheryl mandou uma carta! Olha um pedaço para vocês:

“-Oi Gregory, tudo bem? Eu me mudei para Starlight Shores, aqui é bem legal! Meus pais são maravilhosos! Marcos é um mágico, e Paulo um fotógrafo profissional! Eu estou em uma escola muito legal! E você, como está? Tomara que consiga responder a esta carta! Soube que você virou adolescente! Que legal! Wendy ligou para mim para contar as novidades! A e aqui está meu novo telefone: 82492790! Agora, você pode ligar para mim todo dia! Eu vou para um internato de balé! Eu não queria ir, mas vou ter que ir! Se chama “Escola Bolshoi para crianças talentosas”! É a melhor escola de balé do mundo! Só tem em dois lugares, Sunset Valley e em Appalosa Plains! Eu não sei para onde vou... Acho que em Appalosa Plains é bem legal! Talvez é para lá que eu vou! Tem também no mundo dos humanos, na Rússia e no Brasil! Mas para viajar para lá, é impossível! Dizem que somos separados por um tal de “Números Binários” e “Bytes”, gostaria de saber o que é isso! Enfim, é impossível ir para lá! E as pessoas de lá tem muito preconceito, não dão valor as outras, tem ladrões piores do que os daqui! Tem um tal de “Latrocínio”! É uma coisa bem ruim! As pessoas são egoístas, e credo! Nunca que quero ir para lá!”

Esse é só um pedaço da carta, porque ela inteira tem mais de 5 páginas! Logo logo irei ligar a ela, e vou começar a trabalhar na Biblioteca, como Bibliotecário! É um emprego de meio período, mesmo tendo bastante dinheiro ainda, sempre é bom trabalhar! Se não a gente começa a pensar em coisas ruins, a gente fica ocioso!

Eu fui trocar meu visual! Aquele que estava era muito ridículo! Mudei de roupa e de cabelo! Ele estava muito grande, dei uma boa aparada! E a roupa mudou bastante também!

Na hora de voltar para casa, vi um lobisomem! Tomei um susto, mas tudo bem! Hoje foi noite de Lua Cheia, e vi vários vampiros e fadas! Fui correndo para casa!

Bom, por hoje foi só! Foi um dia bem corrido, mas foi bem legal!

Também no FANDOM

Wiki aleatória