FANDOM

Distâncias
Nome Distâncias
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 30 de Abril de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Mudanças
Próximo Capítulo Assalto
Mudou-se.png

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 3x02: Distâncias é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

No mesmo dia, contratamos um Designer Arquitetônico, ele arrumou a casa para parecer com um orfanato, decoramos com vários brinquedos, televisões bem grandonas, tudo foi eu que falei para colocar! Eu também fiz um local especial dedicado aqueles que morreram na era Jurássica, um especialmente para Melissa, que nos ajudou muito...

Quando as crianças entraram na casa, ficaram deslumbradas! Todas adoraram! Foram logo escolhendo suas beliches! Eu e a Srta. Rupolbel ficamos muito felizes!

Ao total somos em 6 crianças! Devido que algumas foram adotadas... E infelizmente, Cheryl teve de ir embora! Ela não quis ficar com o Sr.Kale, e um outro casal a adotou... Ela foi morar em Bridgeport... Os pais dela são muito ricos, e não conseguem ter filhos, por isso adotaram ela, foi muito triste para mim ter de me despedir dela!!!

Eu logo fui a escola! Finalmente! Depois de tanto tempo! Eu e as outras crianças conseguimos cair na mesma sala! Foi muito legal! O nome da nossa professora é Rita, ela é muito legal! Ela da aula aqui na escola desde que ela foi iniciada! Já passou por várias turmas...

-Professora Rita, é legal ser uma fada?

-Sim Gregory! Eu posso voar para os lugares bem rápido, tenho alguns poderes bem legais, e o melhor de tudo: Posso pregar muuitas peças! Fique esperto! Se te ver copiando, algo não muito legal vai acontecer com você...

A professora Rita é meio estranha, mas mesmo assim, é bem divertida e legal!!! Espero que fique com ela nos próximos anos!

Na hora de ir embora, a Srta.Rupolbel foi até nossa escola, em uma van, acho que ela comprou com o dinheiro que sobrou!!! Agora todo dia ela vai nos levar e trazer da escola!

O meu pai já saiu do hospital, terminou de ajudar os feridos, e logo logo vai  poder abrir uma clínica! Mas infelizmente ele vai ter que voltar ao futuro, e vai me deixar aqui com a Srta.Rupolbel, mas o bom é que todo final de semana ele vai vir me visitar! Estou muito ansioso pelas visitas deles!

Todas as crianças foram inaugurar os brinquedos, primeiro fomos na casa na árvore, depois assistimos um filme 3D na televisão, mas a Srta.Rupolbel nos mandou dormir bem cedo! Fiquei bem chateado! Mas pelo menos deu para nos divertir um pouco...

A noite,um homem bate na porta, e eu desço para ir atender, quando olho ele diz:

-FICA QUIETO! ISSO AQUI É UM ASSALTO! SE VOCÊ FALAR UM “A”, EU ESTOURO SEUS MIOLOS MOLEQUE, ENTENDEU?

-Sim si sim, entendi...

Também no FANDOM

Wiki aleatória