FANDOM

Diário de Viagem
Nome Diário de Viagem
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 7 de Abril de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Passageiros a Bordo (season finale)
Próximo Capítulo Isla Paradiso
Mudou-se.png

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 2x01: Diário de Viagem é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Diário de Bordo   –Dia 3

Eu estou super cansado... Eu contei três dias já aqui... Nós já perdemos Pedro... A situação está critica... Melissa está super doente e cansada... A água potável está acabando, assim como os mantimentos. Os homens da caverna nos abrigaram, mas a situação está totalmente difícil.. Gregory anda totalmente cansado, com saudades do futuro e do “presente”, se nós não voltarmos logo, iremos ficar doidos...

Diário de Bordo –Dia 5

Melissa morreu hoje, devorada por um Tiranossauro Rex, agora só restam 4 de nós... A situação está cada vez mais deteriorada... Os dinossauros estão mais inteligentes, é como se fossem se adaptando conosco. A “tribo” de homens da caverna, são bem legais, eles tem um grupo de 26 pessoas, nós os ensinamos a técnica do fogo, de como tirar água das árvores, tudo, eles estão aprendendo a falar!

Diário de Bordo –Dia 6

Consegui achar a página do Diário do dia 1! Aqui vai um pedaço para vocês:

Nós chegamos aqui, eu estou horrorizado... Aquela história de dinossauros era verdade! Aqui tem de todos os tipos! Eu consegui entender o que os homens da caverna, sim, HOMENS DA CAVERNA! Conseguiram escrever na parede, era algo como “Isla Paradiso”, é um lugar bonito, tem várias ilhas, espero conseguir sair daqui logo!

Eu realmente preciso sair daqui logo...

Diário de Bordo –Dia 8

Eu estou conseguindo fazer uma máquina para que nós consigamos sair daqui! Ela é bem bonita, e Gregory está me ajudando a fazer ela! Eu não espero mais para sair daqui...

Estou com saudades de todos, os plumbots, meus amigos, tudo... Espero sair daqui logo, este diário será curto, porque estou arrumando o Portal!

Diário de Bordo –Dia 9

Eu finalmente consegui! Amanhã irei embora desse lugar! O grupo ficou o mesmo, eu Greg e mais duas crianças... Ainda bem! Não espero a hora de sair daqui! E estou levando um fóssil de dinossauro também!

Diário de Bordo –Dia 10

Enfim, hoje é o dia! Irei embora dessa tortura... Infelizmente ontem mais um morreu, então apenas eu Greg e mais um menino sobreviveram... Espero que ele consiga! Estou muuuito ansioso! Irei dizer adeus aos homens da caverna, e uma banana para os dinossauros! Enfim, ADEUS MUNDO CANIBAL!

Também no FANDOM

Wiki aleatória