FANDOM


Passageiros a Bordo
Nome Passageiros a Bordo
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 4 de Abril de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior A Herança
Próximo Capítulo Diário de Viagem
Mudou-se

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 1x14: Passageiros a Bordo é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


...-Claro!...

-Todos se preparem para a viagem, dentro de 5 minutos iremos decolar –Diz a comissária de bordo andando pelo avião – Sentem-se em seus lugares e não levantem mais!

-Você já andou de avião antes? –Pergunta Cheryl á mim

-Nunca, e você? Eu estou com medo!

-Eu também, nunca andei!

-Estamos decolando – Diz a comissária de bordo

-Qual o seu nome?

-Melissa! E o seu menino fofinho?

-Gregory! Você também é muito bonita!

-Obrigada!

A viagem estava muito legal, havia várias crianças lá! Nós fizemos amizade, claro que sentados nas cadeiras, como a Melissa mandou! Estava muito feliz, estávamos brincando de stop, um jogo bem legal!

Tinha uma mulher grávida também, se chamava Paula Rodrigues, ela era muito legal! Estava adorando conversar com ela! O nome do bebê era Gabriel Rodrigues, e ia nascer em cerca de uma semana! Ela estava indo para o Egito, para comprar uma jóia para dar de presente para o bebê quando completasse 15 anos! Achei aquilo bem legal!

-Papai?

-Oi filho?

-Quando nós voltarmos podemos ir para o futuro de novo?

-Filho fale baixo! E sim podemos!

O avião era bem grande, tinha espaço para 160 passageiros, e apenas dois acentos estavam vazios! Eu vi que tinham várias pessoas com roupas estranhas, acho que são de lá! Tinha pessoas que acham que eram Chinesas! Aquele avião estava repleto de pessoas de diferentes nacionalidades!

-Cheryl?

-Oi Greg?

-Você gosta de chocolate?

-Claro!

-Eu tenho um aqui, quer um? Eu tenho duas mochilas cheias deles!

-Sério? Se você pudesse me dar iria adorar!

-Aqui então! -Passo um chocolate intitulado “LA DELICIOUS” escrito no rótulo, ele era de chocolate com recheio de morango! Aproveitei e peguei um também!

-Nossa! Obrigado! É realmente delicioso!

-De nada! É mesmo!

Nós ficamos conversando mais um pouco, e eu disse:

-Vamos ao banheiro papai?

-Vamos filho! Já estou indo!

-Posso ir também? –Disse Cheryl

-Pode, vamos lá!

Saio correndo e pego minha mochila de doces, não quero me separar dela por nada!

Chegando lá, tinha uma fila cheia de crianças! E a aeromoça estava na porta também, esperando os outros sair... O que será que eles comeram? Deve ser a comida da rodoviária...

De repente o motorista grita:

-FIQUEM SENTADOS EM SEUS LUGARES! ESTAMOS PASSANDO POR UMA TURBULÊNCIA! FIQUEM CALMOS E EM SEUS LUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARES!

Eu olho para trás, e vejo a porta da cabine se abrindo, e dentro dela, um buraco negro sugando o avião para um lugar desconhecido



--FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA--

op

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória