FANDOM

A Viagem
Nome A Viagem
Escrito por [[Usuário:Gregory Landgraab|Gregory Landgraab]]
Data de lançamento 31 de Março de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior O Futuro
Próximo Capítulo Sonhos
Mudou-se

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 1x11: A Viagem é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

"Sim filho, é possivel."

Finalmente, o sol começa a nascer. Os raios de sol entram no pequeno quarto hospitalar, onde se localiza o pequeno Gregory, e seu pai, Sr.Kale. Dr.Alex entra no pequeno quarto com uma prancheta na mão.

- Bom dia. - Diz Dr.Alex, parando em frente à maca hospitalar onde Gregory está. - Ahn? - Sr.Kale acorda rapidamente. - Ah sim, bom dia. - Eu tenho boas notícias. - Dr.Alex coloca a prancheta do lado da maca hospitalar. - Diga. - Diz Sr.Kale, que acorda Gregory. O mesmo se espreguiça. - Huh? - Gregory olha para os lados, e encontra seu pai, e o doutor, claro. - Bom dia, papai! - Bom dia, filho. O médico tem boas notícias. - Continuando.. - Diz Dr.Alex. - Bem, Gregory recebeu alta, e já pode sair do hospital. - Você ouviu isso, filho? Você vai sair do hospital! - Sr.Kale estava mais feliz do que nunca, e Gregory, mais ainda. - Sim, papai! - Gregory estava muito feliz. - Agora vamos visitar o futur... - Psiu! Fale baixo! - Desculpe, esqueci... - E sim filho, vamos.

Depois de sair do hospital, os dois caminham para um lugar desconhecido. Mas antes...

- Papai, posso visitar a Senhorita Rupolbel? - Claro, filho.

Ambos caminham lentamente até o velho Orfanato, Gregory encontra a Srta. Rupolbel cuidando do jardim.

- Senhorita Rupolbel! - Gregory corre para o jardim - Uhn? - Srta. Rupolbel se vira e avista Gregory. - Márcio! Que bom te ver! - Meu nome não é mais Márcio, senhorita Rupolbel! - Gregory abraça a Srta. Rupolbel. - Agora meu nome é Gregory! - Gregory? Que nome lindo! - É! - Vamos, filho? - Diz Sr.Kale, olhando pro relógio. - Senhorita Rupolbel, tenho que ir agora, tchau! - Gregory vai em direção do pai, e acena para a Srta. Rupolbel. - Tchau, Gregory! - Acena Srta. Rupolbel.

Gregory e seu pai, Sr.Kale continuam sua caminhada, até se afastarem da cidade. Lá, o pai entra num matagal.

- Onde nós estamos indo, papai? - Pergunta Gregory. - Estamos indo em direção a maquina do tempo, meu filho. - responde Sr.Kale. - Vem!

Ambos continuam a caminhada pelo matagal, até que se deparam com uma grande "nave" branca, com luzes azuis claras. Ao comando de Sr.Kale, a porta da nave se abre, e um plumbot aparece.

- Olá senhor. Pronto para a viagem?

Gregory se assusta e se esconde atrás de seu pai.

- Não tenha medo, pequeno Gregory. - Diz Sr.Kale - Vamos?

Gregory sai de traz do pai.

- Vamos!

Continua...

Também no FANDOM

Wiki aleatória