FANDOM

Capítulo 3 - O Passeio
Nome Capítulo 3 - O Passeio
Escrito por Gregory Landgraab
Data de lançamento 29 de Março de 2014
Simsérie O Lado Obscuro de um Landgraab

Cronologia
Temporada 1
Capítulo Anterior Senhorita Rupolbel
Próximo Capítulo Sr. Kale
O Lado Obscuro de Um Landgraab
Mudou-se

Propriedade

O Lado Obscuro de um Landgraab - 1x03: O Passeio é de propriedade de Gregory Landgraab. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Dormi logo logo, dentro de cinco minutos no máximo, estava s-u-p-e-r cansado. No dia seguinte acordei e logo a Senhorita Rupolbel veio me pegar, ela me levou a cidade, para conhecer os lugares,  fomo a um tal de Parquinho Brincalhão, adorei de mais lá, mais tarde fomos ao Venda e troca Quero-Tudo-Que-É-Sei, infelizmente, ao entrar, berrei ao chorar e sem querer a Senhorita Rupolbel me derrubou no chão, infelizmente tivemos de ir ao hospital, o Instituto Bloom de Bem Estar! Eu achei muito bonito, tinha até um parquinho lá, mas infelizmente tivemos que ir embora L.

Eu tentei gaguejar Vamos ao Jardim Fadástico? Mas saiu: vaamu-mu mu a uuu Jaaadin fafadifo? Senhorita Rupolbel entendeu e me levou até lá. Chegando lá vimos um bicho estranho voando, perguntei a Senhorita Rupolbel se poderia conversar com ela, mas ela não deixou, fiquei super frustrado L.

Fomos para casa já era bem tarde, acho que era umas 19:00, eu vi um bicho verde  saindo de baixo de uma árvore, e desabei a chorar, minha mãe tampou minha cara, e até chegar em casa desatei a chorar.

Estou adorando ficar aqui! É um lugar perfeito, tem parquinhos, brinquedos, amigos, pessoas muito melhores do que quem me jogou naquela lixeira. A Senhorita Rupolbel é uma maravilha de pessoa, ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida! Gostaria de saber qual o nome desse lugar...

No dia que estava na lixeira, tinha uma forte luz no céu, muito brilhante e bonita, como uma bola, vi um bicho semelhante a aquele que vi hoje, verde, andar torto, muito estranho, além disso, vi um enorme monstro preto com muitos pelos! Vi pessoas andando de vassoura, foi uma loucura, realmente me assustei demais, por isso estava chorando tanto e tão azul também...

Já tinha se passado mais ou menos 2  horas, quando estava fazendo minha primeira amizade com uma menina que se chamava Caroline, quando escuto uma voz:

-Tem alguém querendo adotar ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória