FANDOM

As Mentiras de Pernas-Curtas
OFS (capa V)
Nome As Mentiras de Pernas-Curtas
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 15 de Abril de 2014
Simsérie O Flamingo Sujo

Cronologia
Capítulo Anterior Assassinato Florestal, Que Tal?
Próximo Capítulo Mal-me-Quer
Mudou-se

Propriedade

O Flamingo Sujo - Capítulo 5: As Mentiras de Pernas-Curtas é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação do Capítulo

O quinto capítulo de O Flamingo Sujo foi escrito em 15 de Abril de 2014 e foi publicado no mesmo dia. Conta a reacção de Nathalie a tudo o que aconteceu na sua vida. As personagens são: Carla, Nathalie, Billy (apariação em falas) e John.

Capítulo

- Meu deus, chamem uma ambulância! AGORA! - gritou Carla.

Carla apenas chorava, chorava, chorava... enquanto John, arrependido do que tinha feito, foi atender a sua querida filha.

Snapshot a0444280 605945e3

"...enquanto John, arrependido do que tinha feito, foi atender a sua querida filha."

Passado muitas horas...

Nathalie regressou a casa e estranhou ao ver ambulâncias ao pé dela. Avistou a família pela janela. Carla estava inconsolável falando com o enfermeiro, e John... Um momento. Onde estava John? No jardim não estava... No pátio também não... No andar de baixo não... Decidiu perguntar a Carla.

- Querida, que está acontecen... - de repente, Nathalie repara no corpo de Billy todo espancado e esbofeteado e grita.

- MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! ONDE ESTÃO LAURINDA E JOHN? BILLY ESTÁ MORTO?!

- Mamãe - explicou Carla - ninguém encontrou Laurinda ainda, mas tem algumas possibilidades de ela estar...

- Querida, onde está John? - interrompeu Nathalie mais calma.

Snapshot a0444280 00594723

"- Querida, onde está John? - interrompeu Nathalie mais calma."

- John ficou enraivecido com Billy e espancou-o e esbafoteou nele, que acabou... - Carla não tinha palavras. Então começou chorando. No dia seguinte...

- A família Morrisson? - perguntou o enfermeiro.

- Não tem ninguém nessa família mas eu sou namorada dele.

- Só pode entrar família, senhorita.

- Espera aí - mentiu Carla - Eu quero dizer, sou... noiva dele.

- Pode entrar, senhorita...

- Mondego - disse Carla.

Passado algum tempo, Carla estava mais chocada do que nunca. Tinha acabado de ouvir algo muito desagradável.

Snapshot a0444280 60594aa5

"- Que foi, minha querida? - perguntou Nathalie que tinha acabado de entrar na sala de espera."

- Que foi, minha querida? - perguntou Nathalie que tinha acabado de entrar na sala de espera.

- Billy - disse Carla - Billy. Ele está em... em... coma e há muitas possibilidades de ele não sobreviver.

- Filha, onde está o John?!

- Ele... ele foi preso.

Pobre Billy, está em coma. E Carla se comoveu mais uma vez. E Laurinda está sendo o centro das atenções. John foi preso por agredir Billy. Carla está criando mais mentiras que farão que não haja possibilidades de ela sobreviver. Uma coisa é certa: num jogo perigoso, nem todos sobrevivem.

Cenas Deletadas

Também no FANDOM

Wiki aleatória