FANDOM

Assassinato Florestal, Que Tal?
CapaIV.png
Nome Assassinato Florestal, Que Tal?
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 11 de Abril de 2014
Simsérie O Flamingo Sujo

Cronologia
Capítulo Anterior Falsas Esperanças
Próximo Capítulo As Mentiras de Pernas-Curtas
Mudou-se.png

Propriedade

O Flamingo Sujo - Capítulo 4: Assassinato Florestal, Que Tal? é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação do Capítulo

O quarto capítulo de O Flamingo Sujo foi escrito e publicado em 14 de Abril de 2014. Conta a visita de Carla a casa de Jay e uma discussão inesperada que vai acabar em sangue. As personagens sao Carla, John, Billy, Jay, Dorothy, Priscilla e Valéria.

Capítulo

Priscilla Mondego estava treinando com a TV, enquanto Dorothy Mondego troçava dela.

Snapshot 20580648 4058064c.jpg

"Priscilla Mondego estava treinando com a TV, enquanto Dorothy Mondego troçava dela. - Priscilla, deixe-se de disparates e vá aproveitar a TV para outra coisa alguma! Onde já se viu uma idosa fazendo ginástica em SimTown?"

- Priscilla, deixe-se de disparates e vá aproveitar a TV para outra coisa alguma! Onde já se viu uma idosa fazendo ginástica em SimTown?

Mas Priscilla não lhe deu ouvidos:

- Dorothy, você ainda tem muito que aprender: porque você não se junta a mim para formarmos um belo time de ginástica? Assim, você não teria de passar o tempo todo a ser uma mulher normal! Vá lá, Dorothy! Aprenda!

- Não, a nossa sobrinha Carla está nos vindo visitar e eu preciso ficar fabulosa para dar uma boa impressão, em vez de me suar toda!

Snapshot 20580648 60580695.jpg

"- Com esses comportamentos, você ainda parece uma patricinha!"

- Com esses comportamentos, você ainda parece uma patricinha!

Passou-se algum tempo e Carla tinha chegado. Jay (que já tinha acordado) foi cumprimentar sua prima. Os dois se abraçaram e começaram a conversar. O mesmo aconteceu com Dorothy e Priscilla.

Snapshot 20580648 e058076a.jpg

"Passou-se algum tempo e Carla tinha chegado. Jay (que já tinha acordado) foi cumprimentar sua prima. Os dois se abraçaram e começaram a conversar. O mesmo aconteceu com Dorothy e Priscilla."

Então, Jay levou Carla ao seu quarto.

- Jay, encontrei este punhal e preciso que identifique de quem é o sangue e diga quem a usou.

- O.K. Carla.

Enquanto Jay fazia o seu relatório, Priscilla, Dorothy e Valéria (a gata da família) tentavam entreter Carla. Mas esta apenas pensava na mentira que tinha passado a criar, e quanto é que iria durar. Talvez a vida inteira, talvez não. Três pessoas que Carla conhecia quase bem estavam a fazer durar esta mentira. E a protagonista era Laurinda, claro.

Snapshot 20580648 2058099f.jpg

"Seja como for, foi uma manhã divertida."

Seja como for, foi uma manhã divertida. E talvez com algum alívio, pois quando Carla ia embora, Jay lhe contou uma coisa misteriosa.

- Carla, a tua investigação voltou à estaca zero: o sangue é falso e não encontrei impressões digitais, o que talvez significa que isto era uma falsa prova para tentar fazer com que o desaparecimento da tua irmã parecesse um assassinato. Assassinato florestal, pois pelo que me disseste, encontraste-o na floresta.

Snapshot 20580648 e0580a04.jpg

"- Carla, a tua investigação voltou à estaca zero: o sangue é falso e não encontrei impressões digitais, o que talvez significa que isto era uma falsa prova para tentar fazer com que o desaparecimento da tua irmã parecesse um assassinato. Assassinato florestal, pois pelo que me disseste, encontraste-o na floresta."

Carla estava triste e contente, mas iria ainda ficar chocada. Chegou a casa e viu Billy e John discutirem de uma forma violentamente, enquanto Nathalie estava ausente.

- Você está querendo bancar o idiota, sr. Mondego? - perguntou Billy. De repente, a memória de Carla andou para trás, até se lembrar do dia anterior.

"- Seu pai viola sua mãe?"

Então, Carla tentou meter as coisas em seu respectivo lugar... Tarde de mais. John tinha enraivecido tanto que esbefoteou Billy violentamente, de forma a que Billy perdeu muito sangue e acabou por desmaiar.

Snapshot a0444280 e0580d79.jpg

"Então, Carla tentou meter as coisas em seu respectivo lugar... Tarde de mais. John tinha enraivecido tanto que esbefoteou Billy violentamente, de forma a que Billy perdeu muito sangue e acabou por desmaiar."

Se olhassemos de repente, Billy parecia... Morto. E podia estar, claro! Perante o choque de Carla e John, isso não muda os fatos. Acorda agora, Billy, pensou Carla. Mas eu tinha a certeza que ele não iria acordar. Pelo menos agora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória