FANDOM

Falsas Esperanças
CapaIII.png
Nome Falsas Esperanças
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 13 de Abril de 2014
Simsérie O Flamingo Sujo

Cronologia
Capítulo Anterior Nada é o Que Parece
Próximo Capítulo Assassinato Florestal, Que Tal?
Mudou-se.png

Propriedade

O Flamingo Sujo - Capítulo 3: Falsas Esperanças é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Informação do Capítulo

O terceiro capítulo de O Flamingo Sujo foi escrito em 13 de Abril e acabou sendo publicado no mesmo dia. Como motivo alguns problemas no The Sims 2, o capítulo e o número de personagens reduziu, mas creio que no próximo capítulo tudo voltará ao normal. As personagens são Carla, Ignacio e Jay (faz sua apariação nas falas de Carla.

Capítulo

Os segredos ficam trancados em nossos corações, até os ter de deixar voar, com suas asas indiscretas. Eles falam muito sabem, e as pessoas se afastam, seja qual a qualidade do segredo. Aprendi isso com Carla Mondego.

Snapshot a0444280 8057101f.jpg

"Os segredos ficam trancados em nossos corações, até os ter de deixar voar, com suas asas indiscretas. Eles falam muito, sabem, e as pessoas se afastam, seja qual a qualidade do segredo. Aprendi isso com Carla Mondego."

Depois de Carla ter feito loucuras com Ignacio Stevens, um rapaz que ela mal conhecia, ela acordou, surpresa, ao ver ele ao seu lado.

- Que... que aconteceu? - perguntou Carla.

- Oi, gatinha... - suspirou Ignacio, meio ensonado.

- Cale a boca, seu tarado, você tem de sair daqui, antes que alguém veja você - afligiu-se a jovem. O que diabos ela tinha feito? O QUE DIABOS ELA TINHA FEITO?! Então ela se lembrou de tudo, desde a discussão entre Billy e Carla, até aquela manhã tensa.

Snapshot a0444280 e0571090.jpg

"- Cale a boca, seu tarado, você tem de sair daqui, antes que alguém veja você - afligiu-se a jovem. O que diabos ela tinha feito? O QUE DIABOS ELA TINHA FEITO?!"

- Você... você tem que ir. Agora.

Snapshot a0444280 805710d6.jpg

"- Você... Você tem que ir. Agora."

Ignacio se vestiu e saiu de casa decepcionado. Ela tinha rejeitado Ignacio. Mas que diabos era aquilo? Ele faria tudo para ficar com ela. Voltemos à Carla, ela se vestiu e foi tomar o pequeno-almoço. Deu um bom-dia aos pais e foi passear. Sentia-se tensa, muito tensa. Primeiro, Laurinda. Segundo, Billy. Terceiro, Ignacio. E como se isso não bastasse, Carla dirigiu-se a uma floresta. De repente, tropeçou, e quando caiu, sentiu algo no seu queixo. De repente, viu sangue. No ínicio, ela não estranhou, mas ela viu algo que fez ela ficar surpresa.

Snapshot a0444280 c05711f7.jpg

"Sim, era um punhal, repleto de sangue. Carla se assustou muito, e a única coisa que lhe veio à cabeça foi... Sim, foi ela. Laurinda."

Sim, era um punhal, repleto de sangue. Carla se assustou muito, e a única coisa que lhe veio à cabeça foi... Sim, foi ela. Laurinda.

- Meu deus, eu tenho de levar isto até ao Jay.

Jay era o primo de Carla e a sua profissão era detetive. Ele, de uma maneira ou de outra, saberia lidar com o problema de Carla. Talvez. Talvez.

Também no FANDOM

Wiki aleatória