FANDOM


Nada é o Que Parece
CapaII.png
Nome Nada é o Que Parece
Escrito por [[Usuário:Tomdylanwow|Tomdylanwow]]
Data de lançamento 12 de Abril de 2014
Simsérie O Flamingo Sujo

Cronologia
Capítulo Anterior Piloto
Próximo Capítulo Falsas Esperanças
Mudou-se.png

Propriedade

O Flamingo Sujo - Capítulo 2: Nada É O Que Parece é de propriedade de Tomdylanwow. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.


Informação do Capítulo

O segundo capítulo de O Flamingo Sujo foi escrito em 11 de Abril de 2014 e foi publicado em 12 de Abril de 2014. Conta uma discussão entre Nathalie e John sobre Laurinda e a reação de Carla aos seus problemas. As persoangens que aparecem são Carla, John, Nathalie, Ignacio e Billy.


Capítulo

Carla continuava chocada com a noticia que recebera da sua mãe. Laurinda estava desaparecida? O.K., é certo que Laurinda arranjava demasiados conflitos com a sua família, mas isso não queria dizer que eles amavam Laurinda, e que Laurinda os amava. Pois é, Nathalie tinha decidido fazer uma reunião em família.

Snapshot a0444280 20554c57.jpg

"Pois é, Nathalie tinha decidido fazer uma reunião em família. Todavia, John estava normal, lendo seu jornal."

Todavia, John estava normal, lendo seu jornal. Mas que diabos era aquilo? John... nem estava preocupado com sua filha? Isso foi o que pensou Nathalie, e de repente ela se levantou e gritou para John:


- JOHN! Você não me está ouvindo! Por acaso, você dá a mínima à sua filha? Diga lá, seu cafageste!


- Eu... - disse John - Claro que eu me importo com Laurinda. E eu estou ouvindo você, está fazendo uma tempestade num copo de água.


- Ai é? Pois sua cara nem contêm alguma reação, John! Estamos falando da nossa filha, John! DA NOSSA FILHA! Você nem tem vergonha na cara, John! Eu consigo...


- Olhe, quer que eu seja sincero com você? Está bem: eu amo minha filha, mas estou desapontado com ela desde o nascimento dela! Ela envergonhou nossa familia! - interrompeu John, furioso.

Snapshot a0444280 40554d76.jpg

"- Olhe, quer que eu seja sincero com você? Está bem: eu amo minha filha, mas estou desapontado com ela desde o nascimento dela! Ela envergonhou nossa familia! - interrompeu John, furioso."


Nathalie encheu a cabeça de fúria e bateu em John.


- Pai! Mãe! - gritou Carla - Controlem-se!

Snapshot a0444280 a0554da2.jpg

"Nathalie encheu a cabeça de fúria e bateu em John. - Pai! Mãe! - gritou Carla - Controlem-se!"

De repente, alguém bateu à porta. Era Billy, o namorado de Carla.

Snapshot a0444280 a05553bc.jpg

"De repente, alguém bateu à porta. Era Billy, o namorado de Carla. - Meus pêsames, meu doce - suspirou Billy quando Carla lhe abriu a porta. Os dois abraçaram e deram um leve beijo. Billy era um rapaz muito simpático e romântico. Era loiro e tinha olhos verdes. Porém, era pobre, mas para Carla, isso não tinha algum problema."

- Meus pêsames, meu doce - suspirou Billy quando Carla lhe abriu a porta. Os dois abraçaram e deram um leve beijo. Billy era um rapaz muito simpático e romântico. Era loiro e tinha olhos verdes. Porém, era pobre, mas para Carla, isso não tinha algum problema.


- Billy, lamento muito, mas agora não é um bom momento. De repente, a gritaria de Nathalie e John soou aos ouvidos de Billy, que perguntou a Carla o que estava acontecendo.


- Meu pai e minha mãe estão discutindo violentamente. É só um... - desabafou Carla.


- Seu pai viola sua mãe? - perguntou Billy, eufórico.


- O quê? Não, claro que não.


- Não, eu consigo ver que está mentindo... Porque não chama a polícia? Eu pensava que você era responsável, Carla. Mas se esse é o caminho que você quer, então eu deixo você.

Snapshot a0444280 4055543a.jpg

"- Não, eu consigo ver que está mentindo... Porque não chama a polícia? Eu pensava que você era responsável, Carla. Mas se esse é o caminho que você quer, então eu deixo você."


Billy foi se embora correndo. Carla derramou uma lágrima no olho: o que Billy ia fazer? E seria que Laurinda estava morta? Ela precisava de refrescar sua memória... Então ela foi a um bar, onde conheceu Ignacio. Eles se divertiram, dançaram, e imagino que saibam o passo final. Eles foram para casa de Carla e as coisas saíram do controle, pelos vistos.

Snapshot a0444280 6055556d.jpg

"Eles foram para casa de Carla e as coisas saíram do controle, pelos vistos."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória