FANDOM


Em Risco
Nova Belavista - Capítulo 11.jpg
Nome Em Risco
Escrito por [[Usuário:Mar99 wiki|Mar99 wiki]]
Data de lançamento 23 de fevereiro de 2013
Simsérie Nova Belavista
Classificação A leitura é aberta para todos os públicos. Livre

Cronologia
Capítulo Anterior Erros Perigosos
Próximo Capítulo Recompensa!
Mudou-se.png

Propriedade

Nova Belavista - Capítulo 11: Em Risco é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Minh não acreditava ainda no que fez. Teria deixado de fazer de uma “tarefa” para o poderosíssimo Magnus Quero-Tudo-Que-É-Seu. Depois de ter seu irmão morto, Minh estava na mira de Magnus. Ele estava listado para morrer. Vivia em constante risco. Correu do edifício de Magnus. Pegou seu carro e dirigia para casa. Não olhava para trás. Acelerava, tentando se esquecer de Magnus. Ia direto para casa. Ao chegar lá, correu para o quarto de sua mãe.

Nova Belavista - Capítulo 11 (01).jpg

– Mãe, temos que fugir! – exclamou Minh.

– Mãe, temos que fugir! – exclamou Minh.

– O quê? O que está acontecendo, Minh? – perguntou a mãe de Minh, Kayami.

– Estamos acabados! ACABADOS! – falou Minh – Meu chefe, Magnus, me mandou matar Checoleon e queimar a loja dele. Eu... eu não queria, mãe. Eu juro. Mas se eu não o fizesse, ele iria me demitir, e preciso do dinheiro para cuidar da senhora...

Minh parou um segundo. Kayami estava surpresa, e o fitava com atenção.

Nova Belavista - Capítulo 11 (02).jpg

– Como eu estava demorando muito, ele pegou a arma e matou o tal Checoleon. – falava Minh, tentando se acalmar.

– Então, quando eu ia fazer, encontrei o meu irmão. Ele queria uma carona pra casa de um amigo, mas primeiro eu tinha que fazer aquilo... – falava Minh, tentando se acalmar – Como eu estava demorando muito, ele pegou a arma e matou o tal Checoleon.

Kayami se assustou. Ela não sabia que seu outro filho, Reiko, trabalhava para Magnus também. E nem sabia que seu filho teria a audácia de matar alguém.

Nova Belavista - Capítulo 11 (03).jpg

– Magnus mandou um homem ir atrás de mim e me matar caso eu não cumprisse a tarefa. O homem se confundiu e acabou matando o Reiko. - Kayami começou a chorar.

– Magnus mandou um homem ir atrás de mim e me matar caso eu não cumprisse a tarefa. O homem se confundiu e acabou matando o Reiko.

Kayami começou a chorar. Reiko poderia aprontar e ser desleixado... Mas ela ainda acreditava que ele poderia se tornar uma boa pessoa. Minh a consolou. Depois que ela se acalmou e parou de chorar, Minh continuou.

– Agora Magnus está atrás de mim... – suspirou Minh – Ele é muito poderoso. Vila Água Azul não é mais um lugar seguro. Vamos arrumar nossas malas agora.

Kayami acabou por acalmar o filho.

Nova Belavista - Capítulo 11 (04).jpg

– Não. Hoje não, Minh. Entendo a gravidade da situação, mas não podemos sair por aí sem nenhuma ideia para onde vamos e onde ficarmos.

– Não. Hoje não, Minh. Entendo a gravidade da situação, mas não podemos sair por aí sem nenhuma ideia para onde vamos e onde ficarmos. 

Minh suspirou.

– Está bem, mamãe. Eu vou procurar um lugar para nós amanhã. Enquanto isso, a senhora fica aqui.

– Vamos dormir filho. – falou a mãe.

Nova Belavista - Capítulo 11 (05).jpg

Os dois foram para suas camas, mas nenhum dos dois conseguiu dormir um segundo sequer. Kayami ainda pensava na morte do seu filho. Minh pensava em poder se esconder o máximo que conseguisse das garras de Magnus.

Os dois foram para suas camas, mas nenhum dos dois conseguiu dormir um segundo sequer. Kayami ainda pensava na morte do seu filho. Minh pensava em poder se esconder o máximo que conseguisse das garras de Magnus. A noite passou, e o dia apareceu. Kayami preparou o café da manhã. Minh então foi em direção à porta e sua mãe o seguiu.

Nova Belavista - Capítulo 11 (06).jpg

– Lembre-se, mãe. – informou Minh – Segurança primeiro. Fique em casa, não saia nem pro jardim. Não abra a porta para estranhos. Você não sabe quem poderá ser o homem que Magnus mandou aqui.

– Lembre-se, mãe. – informou Minh – Segurança primeiro. Fique em casa, não saia nem pro jardim. Não abra a porta para estranhos. Você não sabe quem poderá ser o homem que Magnus mandou aqui.

– E lembrar que... – falou Kayami – Eu fazia isso com você quando tinha dez anos.

Nova Belavista - Capítulo 11 (07).jpg

Minh saiu. Kayami fechou a porta e ligou a televisão. No noticiário, mostravam as mortes que ocorreram à noite.

Os dois riram de leve. Era bom descontrair um pouco, depois de toda a tensão. Minh saiu. Kayami fechou a porta e ligou a televisão. No noticiário, mostravam as mortes que ocorreram à noite.

– Ontem, por volta das oito horas da noite, um duplo homicídio aconteceu na frente da loja local Móveis Finos Ramirez. O proprietário, Checoleon Ramirez, 33 anos, foi assassinado na frente da própria loja e Reiko Kimisha, 24 anos, morto no mesmo local.

Kayami acompanhava a notícia ainda triste, pela morte do filho.

– Não se sabe ao certo quem matou Reiko Kimisha, e nem o motivo do assassinato dos dois. Momentos depois do assassinato, um morador ligou para a emergência do hospital, como fala o paramédico Damião Jambo.

A câmera mostrou o paramédico, que gravava a entrevista já no hospital.

– Recebemos a chamada de um morador local por volta das 8 horas e 45 minutos da noite, aqui no hospital. Um homem chamado Minh Kimisha, suposto irmão da vítima, ligou para o hospital, informando que o senhor Ramirez e seu irmão haviam sido baleados.

Kayami estava atenta na televisão. “Minh não contou nada sobre isso...”. Mas logo, um policial chamado Rafael Teixeira foi entrevistado.

– Quando chegamos ao local, nossa equipe de perícia começou a trabalhar. Impressões digitais tiradas da arma mostra que o Minh Kimisha, o irmão da vítima, segurou a arma também, mas foi Reiko que atirou no senhor Ramirez. Isso nos faz suspeitar que o senhor Minh quisesse retirar a arma da mão do irmão, mas mesmo assim, não conseguiu evitar que o disparo ocorresse.

Kayami não desviava a atenção da televisão. Até que alguém bateu à porta.

Nova Belavista - Capítulo 11 (08).jpg

Kayami não desviava a atenção da televisão. Até que alguém bateu à porta.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória