FANDOM

Estrela de Celebridade.png Prêmio Melhor Simsérie do Mês (MSM)

Nova Belavista ganhou o Prêmio Melhor Simsérie do Mês (MSM) em Janeiro de 2013. Parabéns!

Nova Belavista
Nova Belavista (logo).jpg
Nome Nova Belavista
Escrito por Mar99 wiki
Produção
Tipo Com Imagens
Feito com The Sims 2
Classificação A leitura não é recomendada para menores de 10 (dez) anos. 10 anos
Cronologia
Lançamento 3 de novembro de 2012
Status Esta simsérie foi terminada por seu criador. Essa página não está abandonada, mas é muito possível ela não ser atualizada futuramente. Finalizada
Nº de capítulos 17 - mais 3 capítulos divididos em 2 partes
Encerramento 10 de maio de 2013
← Simsérie Anterior
-
Simsérie Seguinte →
Entre as Areias do Deserto
Mudou-se.png

Propriedade

Nova Belavista é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Nova Belavista é a primeira simsérie da The Sims Fanon Wiki e escrita por Mar99 wiki. A história acontece em Belavista, e mostra como a vida dos moradores da vizinhança mudam. Entre as Areias do Deserto é a sua sucessora.

Introdução

As famílias que moram em Belavista procuram paz, mais do que qualquer outra coisa. Outros apenas querem ver a família crescer próspera e feliz. Outros podem estar apenas querendo se divertir. Alguns outros moradores parecem esconder alguns segredos terrivelmente comprometedores de que as pessoas só sabem que existem por meio de fofocas. Quais serão esses segredos? Será que todos vão poder viver em harmonia como antes? O que vai acontecer nessa nova Belavista?

Capítulos

Nota de Encerramento

Olá, amigos. Hoje, dia 10 de maio de 2013, nos despedimos de “Nova Belavista”. Muito obrigado por todos os comentários que recebi até hoje, seja na página principal ou nos comentários dos capítulos.
Começamos em 3 de novembro de 2012, e desde lá, se passaram várias coisas: 20 capítulos, 27 semanas (quatro dessas sem lançamentos)... Enfim. O que contou mesmo foram os comentários de todos vocês. O que me impulsionou foi o carinho de todos vocês, fãs da minha fanon. Da primeira fanon desta wiki, que fez bastante sucesso.
No início, não pensei que seria tanto... os comentários, os elogios, as opiniões, até o número de capítulos foi uma surpresa pra mim no final! Eu contava apenas com uns dez, mas à medida que fui escrevendo pensei que era muito pouco para as ideias que tinha.
Como um último pedido vindo dessa fanon, eu gostaria que vocês todos contassem como se sentiam a cada novo capítulo que chegava. Enfim, prestassem sua homenagem na discussão que criei sobre “Nova Belavista” ali em baixo. Enquanto espero suas mensagens, muito obrigado por todos os comentários nesses últimos seis meses. Nunca vou esquecer o carinho de vocês.
Então… este é o fim. Um abraço, e até a próxima.

-- Mar99 wiki

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Nova Belavista

  • Despedidas de "Nova Belavista"

    3 mensagens
    • A cada capítulo lançado eu me sentia mais ansioso para ver o próximo de tão boa a simsérie que é. *-*
    • Marcos, faz aí uma nova Simsérie! Adorei todos os capítulos de "Nova Belavista". Sabe, você a tornou mesmo novinha em folha. Adorei! 

Também no FANDOM

Wiki aleatória