FANDOM

Capítulo 5 - Ela vai ter Coragem?
Tutsnshot.bmp
Nome Capítulo 5 - Ela vai ter Coragem?
Escrito por MariadosEncantos
Data de lançamento 01 de março de 2014
Simsérie Nigata Caliente - A Tarefa

Cronologia
Capítulo Anterior (Parte 2) História da Bruxa
Próximo Capítulo Uma Nova Tarefa
Mudou-se

Propriedade

Nigata Caliente - A Tarefa - Capítulo 5: Ela vai ter Coragem? é de propriedade de NinaComportada. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Sinopse

Durango viajou para Estranhópolis e Nigata ficou sabendo, o que ela fez? Foi até lá para cumprir a tarefa, mas agora é saber, ela o matou realmente? Cumpriu as ordens da bruxa?

Episódio

Nigata deixou as filhas com uma babá e foi a procura de amigos de Durango que sabiam para onde ele viajou, ela descobriu pelo próprio filho dele que ele viajou para Estranhópolis para fugir de algo mas não se sabe o que, é claro ela que nem um jato para lá pois tinha apenas mais 2 dias para cumprir a tarefa de Stace. Chegando lá ele só vivia em uma casinha com um sofá e um banheiro, ela foi convidada para entrar por Durango e sentou ao sofá junto a ele. Ela já chegou perguntando.

- Você conhece alguma Stace?

(Durango balança a cabeça sinalizando um não)

- Tem certeza?

- Absoluta, juro que nunca ouvi falar nessa mulher.

- Então tudo bem, acredito em você!

Sem Durango perceber Nigata estava com uma arma ao lado do sofá, ela ainda estava pensando se o mataria ou não. Até que veio na mente dela a bruxa falando : - Mate-o Nigata - e mostrando um pequeno flashback dela, a arma e Durango.

Nigata levantou, pegou a arma e enquanto Durango estava distraído com vizinhos atirou bem nas costas dele, ela o escorou em seu corpo e começou a falar.

- Ele morreu? Eu o matei mesmo? Eu estou segurando uma arma? Eu não acredito no que fiz , não acredito mesmo. Preciso sair desse lugar, Estranhópolis me deixará memórias horríveis. 

Capítulo 4 - Ela vai ter Coragem?-000:22

Capítulo 4 - Ela vai ter Coragem?-0

Também no FANDOM

Wiki aleatória