FANDOM

Capítulo 3 - (Parte 1) A História da Bruxa
Pus
Nome Capítulo 3 - (Parte 1) A História da Bruxa
Escrito por MariadosEncantos
Data de lançamento 31 de março de 2014
Simsérie Nigata Caliente - A Tarefa

Cronologia
Capítulo Anterior Ela Conseguiu!
Próximo Capítulo (Parte 2) A História da Bruxa
Mudou-se

Propriedade

Nigata Caliente - A Tarefa - Capítulo 3 (Parte 1): A História da Bruxa é de propriedade de NinaComportada. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

A Bruxa voltou falou seu nome, Stace, e contou a sua história, Nigata prestava muita atenção, fazia cara de espantada, feliz, triste e todas as outras que se podia imaginar.

Pus

"Tudo começou quando eu e meu marido Marcos nos mudamos para Bela Vista , nós eramos muito felizes juntos"

- Tudo começou quando meu marido Marcos e eu nos mudamos para Belavista, nós eramos muito felizes juntos. Até que um dia quando ele foi trabalhar uma dessas bruxas foi a minha casa e se passou de amiga, fofocamos, cozinhamos e tudo mais (ela estava disfarçada de humana), até que ela revelou como realmente era e sacou uma varinha do bolso, eu nem tinha visto, estava distraída lavando as roupas. Ela me transformou em bruxa na mesma hora, me disse que voltaria a qualquer momento e que não era pra eu revelar a meu marido o que aconteceu e que eu virei bruxa. Um dia ela voltou como prometeu e me ensinou a seguir uns caminhos, eu disse que não e sai correndo, ela me manipulou usando a varinha e me fez prestar atenção em tudo o que ela falava. Eu tentava não escutar mas aquele feitiço era mais forte do que eu, fiquei aflita pensando que viraria má.

-
Morreu...

"Quando Marcos chegou do trabalho viu a bruxa me enfeitiçando e ele não deixou quieto , ele partiu pra cima dela. Ela fugiu mas antes falou algo no meu ouvido que eu não me lembro muito bem , só algumas palavras - arma Marcos fugir. Quando eu acordei , estava no quintal e vi meu marido morto , MARCOS FALECEU!!"

Quando Marcos chegou do trabalho viu a bruxa me enfeitiçando e ele não deixou quieto, ele partiu pra cima dela. Ela fugiu mas antes falou algo no meu ouvido que eu não me lembro muito bem, só algumas palavras - arma Marcos fugir. Quando eu acordei, estava no quintal e vi meu marido morto, MARCOS FALECEU!! Fui para a delegacia para contar o que aconteceu, eles não acreditaram em mim e fiquei no hospício por 2 semanas, ainda não raciocinando nada, porque eu fui internada se eu estava falando a verdade? Será que as bruxas eram uma "facção secreta" e eu estraguei tudo? Eu ainda não sabia muito bem quem matou Marcos e o que o matou. Até que minha pele foi ficando esverdeada e eu pensei que foi eu que matei meu marido porque estava me transformando em uma bruxa má.

Bruxas.png

"Eu falo porque eu chamei ela aqui , obrigada por traze-la Malúcia. Stace , não se preocupe , você não está ficando esverdeada porque matou seu marido, foi porque Pietra a fez ler o livro das bruxas malvadas, você só poderá descobrir quem o matou se convidar a humana que mais confia na vida para fazer uma tarefa. Você pode observar 3 pessoas , ou seja 1 mês para cada , quando o prazo acabar sua escolha terá de ser feita! Essas humanas são"

Quando cheguei em casa uma bruxa me levou ao clã das bruxas má, era a amiga da líder.

- Stace, não se preocupe, você não está ficando esverdeada porque matou seu marido - Logo a amiga da líder foi interrompida pela outra.

- Eu falo porque eu chamei ela aqui, obrigada por trazê-la Malúcia. Stace, não se preocupe, você não está ficando esverdeada porque matou seu marido, foi porque Pietra a fez ler o livro das bruxas malvadas, você só poderá descobrir quem o matou se convidar a humana que mais confia na vida para fazer uma tarefa. Você pode observar 3 pessoas, ou seja 1 mês para cada, quando o prazo acabar sua escolha terá de ser feita! Essas humanas são:

Kkkkkkkkkkkkscreenshot-horz

Maria José dos Encantos , Nigata Caliente e Catarina Langerak.

Também no FANDOM

Wiki aleatória