FANDOM

Ela Conseguiu!
Venha.png
Nome Ela Conseguiu!
Escrito por MariadosEncantos
Data de lançamento 30 de março de 2014
Simsérie Nigata Caliente - A Tarefa

Cronologia
Capítulo Anterior Acontecimentos Estranhos
Próximo Capítulo A História da Bruxa (Parte 1)
Mudou-se.png

Propriedade

Nigata Caliente - A Tarefa - Capítulo 2: Ela Conseguiu! é de propriedade de NinaComportada. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Passado uns dias, a rotina normal foi seguindo, até o marido de Nigata morrer, fizeram o velório e ela começou a ter aqueles sonhos estranhos de novo, o que ela se lembrou de algo que a bruxa disse foi esse.

Venha.png

"Venha para mim , não vá ao caminho da outra , seremos poderosas , para vir até meu clã , só precisa de--"

- Venha para mim, não vá ao caminho da outra, seremos poderosas , para vir até meu clã só precisa de - a última palavra Nigata não se lembrou de jeito nenhum, ela pensou qual seria a última por vários dias, ao longo deles suas filhas se tornaram crianças.

Elas começaram a ir para a escola e nesse tempo livre Nigata escrevia todas as palavras que encaixava no "de". Ela tentou por uma semana até que uma de suas filhas falou a palavra DESMAIO.

- SIM, É ISSO MESMO, OBRIGADA DINA OBRIGADA. - Gritou Nigata.

Ela ficou planejando como poderia desmaiar e ir até a bruxa que a atormentava por meses, até que decidiu bater com uma coisa na cabeça para poder ir até lá. Quando chegou lá a bruxa estava a espera dela.

- Nigata você desvendou o mistério e chegou até aqui, agora vamos ao que interessa. Vou te contar sobre minha vida e o que eu quero que você faça para mim. - disse a bruxa com tom calmo.

- Você acha que eu sempre fui assim? Verde e asquerosa? Não, eu era vaidosa e bonita, até que chegou uma bruxa verde e se fez de amiga, quando eu estava distraída me lançou um feitiço e sumiu, eu virei bruxa na hor - Ela foi interrompida pelo seu líder que falou pra ela subir, ela só deixou uma foto de como ela era antes para Nigata e foi falar com o líder.

Stacelina.png

"Ela era linda, a bruxa que fez isso era muito má para fazer o que fez"

Nigata sentou no sofá e ficou olhando ao redor, notou que havia várias bruxas praticando feitiços , lendo livros , mexendo em caldeirões e outras espetando bonecas de bruxas com roupa branca e pele normal, ela estranhou porque todas as outras tinham roupas pretas e eram verdes, mas para não ser enxerida nem perguntou nada a uma bruxa que estava perto dela. A bruxa viu que ela estava curiosa.

- Não se preocupe, a bruxa que estava aqui irá explicar tudo para você - disse a bruxa que estava ao lado de Nigata.

- Ela era linda, a bruxa que fez isso era muito má para fazer o que fez. - disse Nigata vendo a foto enquanto esperava a volta da Bruxa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória