FANDOM

Acontecimentos Estranhos
Sn2apshot.bmp
Nome Acontecimentos Estranhos
Escrito por MariadosEncantos
Data de lançamento 29 de março de 2014
Simsérie Nigata Caliente - A Tarefa

Cronologia
Próximo Capítulo Ela Conseguiu!
Mudou-se

Propriedade

Nigata Caliente - A Tarefa - Capítulo 1: Acontecimentos Estranhos é de propriedade de NinaComportada. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Num dia qualquer em Belavista, Nigata Caliente ensinava sua filha Nina a falar, tentaram o nome da mãe e Nina acertou de primeira, Nigata bateu palmas e continuou. Nigata também ensinou a Dina a falar e andar. Flamenco completou o serviço ensinando o resto para Nina e Dina. Quando elas terminaram de aprender aconteceram muitas coisas estranhas mas eles nem deram bola, seguiram a rotina normal.

Screenshot (5).bmp

"Estou indo para o trabalho amor , volto a noite"

Nigata deu um beijo em suas filhas e um em seu marido e foi trabalhar. - Estou indo para o trabalho amor , volto à noite. - despediu-se Nigata.

Flamenco disse xau e foi fazer o almoço para servir aos visitantes e a si mesmo. Enquanto isso Dina e Nina brincavam de casinha no quarto. Nigata ligou para casa para perguntar sobre elas e desligou quando seu chefe pediu para ela escrever uns relatórios.

Quando ela chegou eram umas 21:00, fez o jantar e foi comer. Quando se deitou seu marido estava tomando banho, ela aproveitou para ler um livro enquanto dormia. Flamenco chegou estava vendo TV, Nigata foi até lá conversar e ele a perguntou sobre o trabalho.

- Meu chefe me mandou editar uns relatórios, e uma colega de trabalho minha tentou roubá-los de mim para me prejudicar, mas como sou esperta peguei a câmera de segurança e o chefe viu.

Depois disso eles colocaram as irmãs Calientes no berço e foram deitar. De noite Nigata sonhou com uma bruxa toda verde :
Screenshot

"Meu chefe me mandou editar uns relatórios , e uma colega de trabalho minha tentou rouba-los de mim para me prejudicar , mas como sou esperta peguei a câmera de segurança e o chefe viu"

- Ora ora, Nigata, ou você vem para meu caminho ou a vida de uma de suas filhas será a pior de todas - falou a bruxa.

Depois disso Nigata acordou e ficou pensando...

- Será que foi uma visão ou só um sonho besta mesmo? Que seja, amanhã eu vou acordar e ter minha rotina normal sem nenhuma "bruxa verde" perto de mim. Mas se bem que teve acontecimentos estranhos ontem, não dei bola mas não pude deixar de notar, brilhos e uma varinha.

Ela levantou pois estava com insônia , seu marido levantou logo depois porque viu que ela tinha saído da cama. Ele foi perguntar o que aconteceu.

- Nada amor, só tive um pesadelo e estou com insônia. - Nigata tentava esconder o sonho estranho que teve.

- Tem certeza? Você parece espantada e eu sei quando mente para mim. - Flamenco tentava descobrir o que sua esposa escondia.

- Tenho sim amor , está tudo ótimo - Nigata ainda tentando esconder o pesadelo.

9898screenshot

"Tem certeza? Você parece espantada e eu sei quando mente para mim"

- Tudo bem, você me convenceu, já é de manhã, poderia fazer o café da manhã para nós? - Flamenco pediu com educação pois já estava morrendo de fome.

- Que tal Waffles? - Nigata já começando a fazer enquanto Flamenco servia a mesa.

- Ainda vou descobrir se esse sonho foi só uma coisa besta ou algo de importante , eu VOU DESCOBRIR!! - pensou Nigata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória