FANDOM

Habilidade3 Escrita
Nota do(a) Autor(a)
A produção de Nature Springs teve de ser reiniciada pois exclui a pasta The Sims 2 dos meus documentos e esqueci de fazer backup. A data de lançamento está indefinida até que eu tenha refeito a vizinhança. Não se preocupe, ela virá melhor do que antes planejado com muitas novidades ;)

Mudou-se

Propriedade

Nature Springs é de propriedade de Fitt. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Nature Springs
Nature Springs
Fundada pelos patriarcas Amadeu e Melinda Nuance, Nature Springs era uma cidadezinha pacata até recentemente, quando chegaram novos e misteriosos moradores junto com o crescimento estrutural e um bárbaro assasinato.
Histórias de jogadores

Nature Springs é a primeira vizinhança de Fitt para a The Sims Fanon Wiki.

Inclui vinte famílias com muitos lotes residenciais e comunitários, além de ser uma vizinhança bastante bonita e arborizada, e está nos últimos anos crescendo rapidamente.

Uma cidade calma e pacata até recentemente, quando aconteceu um surto de crescimento populacional e estrutural e com isso os acontecimentos foram ficando mais quentes, até chegar ao ponto de crimes bárbaros como o assasinato de Katarina Claro.

É formada por Nature Springs, a vizinhança principal e Green Springs, uma sub-vizinhança rural.

Simologia

Fundada por Amadeu e Melinda Nuance para ser uma cidade calma e sem muito barulho.

Atraídos pela tranquilidade, novos moradores chegaram e com isso a estrutura, que antes era de uma cidadezinha pacata hoje é de uma cidade de grande porte com prédios. Nisso tudo acabou gerando grandes mistérios como a abdução de Larissa Godim e crimes, como o bárbaro assasinato de Katarina Claro.

Com muitos lotes de compra, hospedagem e lazer, Nature Springs é uma cidade bastante completa, com acesso ao Centro da Cidade, a renomada universidade UNESIM e também com rodovias de acesso a Vila Água Azul.

Famílias

Solteirus

  • Poline Solteirus

Poline mora sozinha em um pequeno loft e quer ser reconhecida na mídia. Costuma-se dizer que ela gosta muito de jardinagem, como sua mãe Jocasta Solteirus.

Caixão

  • Heitor Caixão

Heitor Caixão foi recentemente descoberto pela Rede Sim de Notícias quando estava fazendo compras no Plaza Nature Springs. Desde então ele mora num condomínio com estilo gótico, característica herdada de sua família.

Rugabaixa

  • Agnes Rugabaixa

Desde que forjou sua morte, não aguentando as provocações que sofria na rua, Agnes Rugabaixa reside numa pequena propriedade em Nature Springs.

Landgraab

  • Chloe Landgraab

Chloe, descendente direta dos Quero-Tudo-Que-É-Seu herdou muitas características das gerações antepassadas. Com a vida agitada que vivia em Bridgeport, ela veio para cá pensando em uma convivência mais calma e longe dos flashs de câmeras e holofotes.

Nuance

  • Fernanda Nuance
  • Flávia Nuance

As irmãs gêmeas mais queridas de Nature Springs. Fernanda está a procura de um romance e Flávia está a procura de um bom livro.

Godim

  • Larissa Godim
  • Leandro Godim

Larissa Godim foi recentemente abduzida por aliens e ficou grávida de Leandro. Será que se acostumará com a idéia de ter que criar um filho inter-estelar?

Najura

  • Marcos Najura

Marcos é um solteirão ordeiro e romântico. Depois de morar em Quatro Cantos, ele decidiu vir para cá. As mulheres da região já estão de olho nele, especialmente Fernanda Nuance...

Del Rey

  • Helena Del Rey

Vinda de Vila Verona, Helena é uma jovem destemida, mas tinha fama de criminosa. Mesmo que tenha chegado recentemente, há indícios contraditórios que ela que tenha assasinado Katarina Claro.

Northwood

  • Cíntia Northwood
  • Jack Northwood
  • Cleiton Northwood
  • Anabelle Northwood
  • Mateus Northwood
  • Kelly Northwood
  • James Northwood

A família Northwood é grande e cada um tem uma personalidade distinta. São muito conhecidos pela região, já que a dona do lar Cíntia é uma mulher esforçada e trabalhadora, mas muito fofoqueira e Jack só vive na rua.

Nuance

  • Melinda Nuance
  • Amadeu Nuance

Os fundadores de Nature Springs e os pais das irmãs Nuance já estão com idade bem avançada, mas ainda tem o mesmo pique de quando eram adolescentes e vivem felizes num pequeno trailer.

Claro

  • Sheila Claro

Depois de encontrar sua parceira morta no chão do banheiro de seu apartamento, Sheila vem enfrentando uma fase emocionalmente ruim.

Ware

  • Sara Ware
  • Sofia Ware

Sara e Sofia são a perfeita relação entre dona e bicho. Recém-chegados em Nature Springs, elas querem viver em paz e harmonia aqui.  

Bempaga

  • Breno Bempaga
  • Ericka Bempaga
  • Bruna Bempaga

A família Bempaga, como o próprio nome diz, é uma das famílias mais ricas da região. Mas com medo dos assaltos que vêm ocorrendo, eles decidiram morar num pequeno apartamento.

Land

  • Jamie Land
  • Jef Land
  • Ciça Land

A família Land está perto de entrar em ruínas quando a esposa de Jef descobrir que ele está tendo um caso com Poline Solteirus, destruindo a unidade da família e pondo em risco o futuro de Ciça.

Vanderpool

  • Rick Vanderpool

Rick é um solteirão que está a procura de alguma namorada, mas parece que ele é muito bonito para as garotas de Nature Springs. Ou não.

Schultz

  • Diego Schultz
  • Vanessa Schultz
  • Lais Schultz

Esse casal de pombinhos veio de Belavista em busca de novos ares. Dizem as más línguas que Diego anda vendendo o corpo, mas ele não quer falar sobre isso.

Máfia

  • Robert Máfia
  • Cicero Máfia
  • Kaylyn Máfia
  • Lauro Máfia

Mafiosos e inescrupulosos, essa é a Máfia BDNS de Nature Springs, onde todo o mal que acontece nessa tranquila vizinhança vem daqui. Existem boatos que a BDNS está envolvida no assasinato de Katarina Claro, mas nada foi confirmado.

Willamate

  • Nathan Willamate

Um homem culto e bem de vida, Nathan acabou de se formar na UNESIM com aprovação máxima em Medicina de emergência, ele agora sente falta da farra da universidade e de seus velhos amigos de longa data.

Conroe

  • Alice Conroe

Alice é uma estrela, e todo mundo sabe disso. Suas músicas fazem sucesso em todo o globo, mas parece que ela anda não querendo saber de tocar num microfone segundo alguns vizinhos fofoqueiros.

Mill

  • Carl Benácio
  • Fê Curioso
  • Gastão Rá
  • Ronaldo Montenegro

Festa, festa e mais festa. Esse grupo de amigos só pensa em bagunça. Acontece que cada um esconde um passado misterioso que todos da vizinhança tentam desvendar.

Dothan

  • Yago Dothan
  • Yonah Coppermine

Yago gosta bastante de computadores, e sonha trabalhar no Google. Mas para que isso aconteça, Yonah tem que largar do pé dele e deixar ele um pouco mais livre para fazer as coisas que gosta.

Galeria de Fotos

Expansões e Coleções de Objetos requeridas

  • Pets
  • Vida Noturna
  • Vida de Universitário
  • Aberto para Negócios
  • Vida de Apartamento
  • Tempo Livre
  • Bon Voyage
  • Estações
  • H&M Fashion
  • Mansões e Jardins

Vale salientar que as expansões e coleções de objetos Vida Noturna, Vida de Apartamento, Bon Voyage e Mansões e Jardins são expressamente requeridas. Se você não tiver as outras, o jogo irá substituir os objetos faltando, mas as citadas são obrigatórias.

Conteúdos Personalizados e modificações

Conteúdos Personalizados são usados para desenvolver a vizinhança. Eles estarão incluídos em uma pasta do download, e é recomendado instalar todos. Mods recomendados:

Previsão de lançamento

O lançamento por enquanto está indefinido e será lançada quando a vizinhança acabar de ser refeita, sendo disponibilizado pelo MEGA e Mediafire.

Também no FANDOM

Wiki aleatória