FANDOM

The Sims 2
Núcleo Pé-Grande
Núcleo Pé-Grande
Biografia
Quando Timóteo Pé-Grande finalmente decidiu se aventurar fora da floresta e levar seu irmão junto, eles passaram por poucas e boas. Mas, felizmente, eles encontraram Lisa Forrest, uma grande aventureira que os encontrou em uma floresta, perdidos. Ela os levou para casa e cuidou bem deles. Agora bem acomodados e alimentados, Lisa sai de casa bem ao saber que os dois cuidarão bem de seus pequenos tesouros: Tobby e Lena. Mas o que ela não percebe é que os dois irmãos Pé-Grande estão apaixonados por ela, e estão numa competição para ver quem ela vai escolher. A briga vai parar nessa casa?
Nome Núcleo Pé-Grande
Membro(s) ativo(s) Timóteo Pé-Grande
Tegren Pé-Grande
Lisa Forrest
Tobby Forrest
Lena Forrest
Famílias relacionadas Família Fawna
Gerações
Outras informações
Aparição The Sims 2
Jogabilidade Controlável
Endereço Recanto Verde dos Forrest
Vizinhança Viper Canyon
Mudou-se

Propriedade

Núcleo Pé-Grande é de propriedade de Mar99 wiki. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Núcleo Pé-Grande é um núcleo fanon criado por Mar99 wiki e disponível para jogar ao baixar a vizinhança onde vivem, Viper Canyon. O núcleo é constituído por Timóteo Pé-Grande, Tegren Pé-Grande, Lisa Forrest, e o casal de cães Tobby Forrest e Lena Forrest.

Timóteo e Tegren são dois irmãos pé-grande que moraram a vida inteira entre as florestas, mas quando o pai deles, Afonso, morreu, eles se aventuraram no meio urbano. Encontraram Lisa, que foi criada por seu pai que era o lenhador das localidades. Os três moram em paz, junto com um casal de cães.

Entretanto, uma tensão está acontecendo na casa, já que ambos Timóteo e Tegren estão apaixonados por Lisa.

Membros

Família Forrest

  • Joe Forrest (falecido)
  • Jéssica Forrest (falecida)
  • George Forrest (falecido)
  • Jeanie Forrest (falecida)
  • Lisa Forrest

Família Pé-Grande

Árvores genealógicas

Família Forrest

Joe Forrest
Joe Forrest
 
Jéssica Forrest

Lino Clarim
Lino Clarim
 
Lúcia Clarim
Lúcia Clarim

George Forrest
George Forrest

Jeanie Forrest

Lisa Forrest
Lisa Forrest

Família Pé-Grande

Afonso Pé-Grande
Afonso Pé-Grande

Timóteo Pé-Grande
Timóteo Pé-Grande
 
Tegren Pé-Grande
Tegren Pé-Grande

Também no FANDOM

Wiki aleatória