FANDOM

Motherlode
Motherlode
Nome Motherlode
Escrito por João PDF
Produção
Feito com The Sims 2
Classificação Classificação 14 anos 14 anos
Cronologia
Lançamento 26 de abril de 2014
Status Livro (ícone) Finalizada
Nº de capítulos 7
Encerramento 15 de junho de 2014
← Simsérie Anterior
Universitários
Simsérie Seguinte →
Condenação
Mudou-se

Propriedade

Motherlode é de propriedade de João PDF. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Motherlode é uma simsérie criada por João PDF. É a segunda simsérie do mesmo, depois de Universitários, criada em 2013 e cancelada após dois capítulos.

Introdução

André e Joana eram um casal normal, até que um raio atingisse ele. O raio foi capaz de mudar seu modo de ver o mundo, literalmente. Cristais verdes? Balões de fala? Isto parece absurdo no mundo real, até que eles descobrem que o mundo onde vivem não é tão real assim...

Personagens

Lista de personagens, organizados pela ordem de aparição:

Capítulos

Nome do Capítulo Data de Lançamento
1 Descobrindo a Verdade 26/04/14
2 A Busca Começa 03/05/14
3 Divisão 10/05/14
4 O Exterminador 18/05/14
5 Homem de Farda 01/06/14
6 Cara a Cara 08/06/14
7 O Último Massacre 15/06/14

Curiosidades

  • Existiram três possibilidades para o nome do capítulo 3.
    • O primeiro nome era Os Ceifadores, se referindo à mensagem que dizia que "algumas criaturas deveriam ser ceifadas", do segundo capítlo.
    • O segundo nome era Coelho sem Apoio Social, uma referência à morte do coelho no capítulo.
    • O terceiro nome, bem como o escolhido, foi Divisão, que se referia à separação do grupo no final do capítulo.
  • A partir do quarto capítulo, a simsérie passou a usar imagens de alta qualidade, ao invés das imagens de média qualidade usadas até o terceiro capítulo.
  • Originalmente, o capítulo final seria em divido em 2 partes, cada uma com cerca de 1000 palavras, como de costume. Porém, a segunda parte do capítulo final não era longa o suficiente e foi mesclada à primeira parte, totalizando cerca de 1600 palavras.
  • Num final alternativo, apenas Florência seria ressuscitada por Rogério, com Joana permanecendo morta. Isto foi mudado, já que o autor pensou que a morte de Joana não seria bem recebida pelos leitores.
    • Em outro final, André também mataria Rogério e entraria sozinho no portal, chegando à vizinhança com sucesso.
  • Motherlode foi primeira simsérie da The Sims Fanon Wiki a retratar um beijo gay, bem como a primeira a incluir um personagem homossexual.

Prêmios e Indicações

Mês/Ano Prêmio Resultado
Maio de 2014 Melhor Simsérie do Mês Indicado
Maio de 2014 Melhor Escritor do Mês Indicado
Junho de 2014 Melhor Simsérie do Mês Indicado
Junho de 2014 Melhor Escritor do Mês Vencedor

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória